Vilão de Halloween Kills, Michael Myers é acusado de homofobia

Michael Myers teria sido homofóbico em seu novo filme.

Ele é um personagem que matou sabe-se lá quantos outros na tela de cinema, mas Michael Myers não está sendo criticado por seus comportamentos vilões. O ícone do Halloween tem ajudado a amedrontar dezenas de milhões de espectadores de filmes por décadas, mas depois de assistir ao episódio mais recente da franquia, Halloween Kills, os fãs de terror começaram a acusar o eterno vilão de homofobia.

Com 31 de outubro se aproximando rapidamente neste fim de semana, as pessoas estão preparando seus melhores trajes. Myers é sempre um favorito devido à sua simplicidade assustadora, mas antes que os fãs usem a máscara, eles recorrem às redes sociais para divulgar o que acreditam ser um absurdo. Alerta de spoiler: como Michael Myers mata um casal gay no filme Halloween Kills, algumas pessoas foram para a internet para de alguma forma tornar esta conversa anti-LGBTQIA.

Em um ponto em Halloween Kills, Myers retorna para a casa de sua infância e encontra um casal gay que vive lá. Os homens – que se chamam Big John e Lil John – perceberam que alguém estava em sua casa e procuraram pelo intruso. Mas em vez de sair vivos, eles são assassinados por Myers. A cena gerou discussão no Twitter com algumas pessoas rotulando Michael Myers de “homofóbico” por matar o casal.

Os fãs também fizeram comparações entre o tratamento de pessoas LGBT + em Halloween Kills e a nova série de TV Chucky. A série apresenta uma cena em que o boneco do mal mostra sua aceitação por seu filho de gênero fluido e queer. A série segue Jake, um adolescente que intencionalmente compra Chucky em uma liquidação. Ele finalmente confronta o boneco assassino depois de ler o diário do adolescente e descobre sua paixão por um colega de classe chamado Devon. No entanto, Chucky revela que tem seu filho homossexual. Jake pergunta se o boneco está “bem com isso”, ao que Chucky responde: “Eu não sou um monstro, Jake.”

Apesar das críticas online, Halloween Kills foi um grande sucesso como filme Halloween e atingiu o topo das bilheterias do fim de semana com uma estreia de $50,4 milhões.

Sair da versão mobile