Vinheteiro leva ‘apavoro’ de artistas do funk após ser encontrado andando de bicicleta na rua

Mc GP mostrou toda a sua indignação como funkeiro.

Há alguns anos músico e youtuber Vinheteiro, que faz vídeos tocando piano, foi para as sus redes sociais para debochar do sucesso do funk nas paradas pelo Brasil e entrou nos assuntos mais comentados da plataforma. Com uma privada na mão em um cenário que parece ser uma obra ele interior do objeto e disse que  “está cheio de Funk aqui dentro”, em uma comparação do gênero com dejetos humanos e, em seguida, finaliza a crítica jogando o item da janela, o qual se estilhaça ao chegar ao chão  “olha o que eu faço com a música brasileira”, avisa pouco antes do arremesso.

A partir disso ele começou a sofrer muitas críticas. Anos se passaram e ele continua sendo alvo por isso, principalmente de artistas do funk. Hoje (17) o Mc GP acabou cruzando o caminho do Vinheteiro e foi fazer a sua cobrança. Ele estava dentro de um carro em São Paulo e o pianista estava pilotando a sua bicicleta quando começou a troca de palavras.

“É o Vinheteiro? Falou mal do funk, né!? Seu sem futuro do caralh*. Fala aqui na cara para a gente aqui. Nós somos disco de de diamante, seu trouxa. O funk deu muitas coisas para a gente. Sabia que um dia a gente ia se trombar. Nunca vi você em lugar nenhum, nunca vi ouvi um disco seu”, disparou funkeiro.

Vale lembrar que na época do vídeo, um dos principais nomes do funk do Brasil na atualidade, MC Poze também não poupou palavras para o Vinheteiro.

“E aí o arrombad* filha da put*. Funk brasileiro é isso e aquilo? Se tu tá falando de nós é porque tu escuta nós né? Oh cuza*. Perdendo mó tempão jogando vaso fora aí pra pra… ai que pá. Vai toma, se fu… manda esse brabo aí pra nós. Bate de frente com nós e fala: ‘cês é tilt’, pra vê como é que vai ficar, tu vai ficar”, falou Poze.

Confira o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile