Homens que apanharam de A$AP Rocky na Suécia estão sendo investigadas por abuso sexual e agressão

Escrito por Fellipe Santos 13/07/2019 às 01:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os dois homens envolvidos na briga de A$AP Rocky na Suécia começaram a ser investigados.

Vários dias atrás, um vídeo de A$AP Rocky entrando em uma briga de rua na Suécia foi publicado online, mostrando o rapper jogando um homem na calçada antes de agredi-lo. Rocky foi preso pelas autoridades suecas e está sob custódia há algum tempo, enquanto continuam a investigar as acusações. Uma petição foi criada pedindo à polícia sueca que liberte o rapper para que ele possa continuar sua turnê européia, mas infelizmente ele foi forçado a cancelar muitas de suas datas de shows em julho. Rocky pode passar seis anos na prisão se for condenado e agora, uma nova atualização em seu caso mostra que os dois homens que ele atacou também estão sob investigação por agressão e abuso sexual.

Foi relatado anteriormente que os dois jovens que estavam seguindo A$AP Rocky por Estocolmo também estavam assediando sexualmente mulheres que passavam por eles na rua. Nós todos sabemos como as coisas terminaram. De acordo com documentos judiciais obtidos pela Page Six, as partes que alegam que o rapper do Harlem as atacou também estão sendo investigadas com acusações similares. Um comunicado de imprensa da Promotoria da Suécia diz: “A investigação preliminar continua sobre o artista americano que está detido pelo Tribunal Distrital de Estocolmo, na Suécia, por suspeita de agressão em Estocolmo. Há também uma investigação preliminar no caso da parte lesada que é suspeita de abuso sexual e agressão”.

A acusação de abuso sexual não é necessariamente de natureza sexual. Como apontado pela XXL, a definição sueca de um crime de abuso sexual é mais ou menos a seguinte: “Uma pessoa que ataca fisicamente alguém ou expõe alguém a contatos perturbadores ou expõe alguém a outras ações implacáveis”.

O promotor supostamente tem até 19 de julho para decidir se vai continuar com as acusações contra Rocky ou suas “vítimas”. Alternativamente, eles podem pedir mais tempo para investigar.

ícone

Recomendados para você