Vítimas de tiroteio em show de Meek Mill pedem indenização de $6 milhões

Escrito por admintemporary 27/11/2018 às 19:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dois processos judiciais de morte por negligência pairam sobre Meek.

Meek Mill está tentando ficar o mais longe possível de um tribunal, mas a lei está firme em sua cola. Meek está livre há alguns meses, mas uma velha ação está ameaçando arrastar o rapper de CHAMPIONSHIPS para uma batalha legal. Conforme relatado pelo The Blast as famílias dos dois homens mortos durante um tiroteio do lado de fora do show de Meek agora estão exigindo US$ 6 milhões para resolver os processos de morte por negligência contra ele.

O The Blast colocou as mãos em documentos judiciais que foram entregues em 21 de novembro pelas propriedades de Jaquan Graves e Travis Ward. As famílias de ambas as vítimas afirmam que estão dispostas a resolver o caso. Naturalmente, seu preço não é barato, pois cada família pede US$ 3 milhões. Ainda assim, isso pode ser mais barato do que lutar no tribunal. Ambas as famílias estão processando separadamente por um tiroteio em um concerto de Meek, em Connecticut no ano de 2016, que deixou dois mortos.

As propriedades de Graves e Ward estão culpando Meek pela carnificina, alegando que suas letras incitam a violência e que houve incidentes em seus shows anteriores. A Oakdale Musical Theatre Company e a Live Nation também são citadas em ambos os processos por serem negligentes em obter segurança no show. Meek já negou todo envolvimento e alegações, alegando que a situação estava fora de suas mãos e insondável.

ícone

Recomendados para você