Vulgo FK comentou sobre a desilusão ao conhecer pessoalmente alguns artistas que admira musicalmente.
A pauta de que o que alguns artistas produzem não entra em consenso com aquilo que são pessoalmente é uma discussão que rende há algumas décadas e já teve em pauta alguns importantíssimos nomes da música brasileira e também internacional, fazendo com que os fãs entrassem num intenso questionamento em enxergar como plausível ou não a situação de saber separar a arte do artista.
No último sábado (8), através de seu perfil no Twitter, foi a vez do Vulgo FK questionar sobre o assunto. “Tem artista que eu só queria ter conhecido as músicas mesmo, porque a pessoa é um lixo”, disse o rapper, que logo recebeu a repercussão de sua fala entre os seus fãs, que se dividiram entre descontração e curiosidade por saber sobre quem estava falando, onde muitos apontaram sarcasticamente o nome de Drake.
O rapper canadense pode, inclusive, ser um bom ponto de justificativa para a defesa do argumento em separar a obra do artista. Nas últimas semanas, o principal assunto envolvendo Drizzy na internet foi a não-autorização da transmissão ao público do show que fez no Lollapalooza Colômbia e, logo em seguida, o cancelamento da apresentação que faria no mesmo festival no Brasil, alegando estar sem toda a equipe sonora necessária.
Recentemente anunciado como mais novo contratado da GR6, Vulgo FK se juntou ao KayBlack – outro artista também integrante da gravadora – e Borges para distribuir mais de 5 mil ovos de páscoa para crianças na Cidade Tiradentes, em São Paulo, no último domingo, comentando felizmente não terem deixado faltar chocolate para os jovens moradores do local.
Confira abaixo a publicação:
Tem artista que eu só queria ter conhecido as música mesmo, pq a pessoa é um lixo
— Vulgo FK (@VulgoFK) April 8, 2023