Wack 100 diz que YNF Lucci é responsável por dedurar Young Thug e fazer polícia iniciar investigação sobre a YSL

Escrito por Fellipe Santos 18/05/2022 às 16:00

Foto: Divulgação

Wack 100 está mais uma vez indo ao Clubhouse para expressar seus pontos de vista polarizadores.

O gerente de música, Wack 100, foi até as redes sociais para acusar YFN Lucci de delator. Ele indicou que o rapper Young Thug só foi preso e foi investigado pela polícia, após a delação do rapper. “O nome de Lucci não está no caso, Lucci está lado da vítima. Então Lucci é cagueta”, disse Wack. “Nenhum de nós sabe como essa merda vai ser, essas pessoas ainda não mostraram sua verdadeira mão… Lembre-se que eu lhe disse isso. Espero que [Thug] volte para casa, mas estamos sendo sinceros sobre isso.”

Os comentários de Wack ocorrem quando YFN Lucci permanece atrás das grades um ano depois de receber 105 acusações de organizações influenciadas e corruptas (RICO) ao lado de outras 11. Em março, Lucci alegou que foi esfaqueado por um colega na prisão de Fulton County, e documentos legais revelaram que uma recompensa havia sido colocada em sua cabeça. O rapper de Atlanta implorou ao juiz para sentenciá-lo à prisão domiciliar, mas sem sucesso.

Young Thug e Gunna também permanecem atrás das grades na prisão de Fulton County por seu próprio caso RICO. A dupla da YSL teve a fiança negada na quarta-feira (11 de maio) durante aparições em vídeo na frente do juiz Robert Wolf. De acordo com documentos judiciais obtidos pela WSB-TV Atlanta, os promotores argumentaram que dois associados de YSL chamados Christian Eppinger e Antonio Sumlin pediram permissão a Young Thug antes de tentar assassinar YFN Lucci.

Entre as acusações contra Thug, está uma onde dois dos associados do rapper solicitaram permissão ao artista para atacar YFN Lucci.  O jornalista  Michael Seiden diz que recebeu informações de que dois membros da YSL trabalharam para obter permissão de Young Thug para fazer uma segunda tentativa de assassinar YFN Lucci enquanto ele está preso no condado de Fulton”. Os dois membros da YSL que supostamente obtiveram permissão de Thug são Christian Eppinger e Antonio Sumlin, de acordo com Seiden.

As últimas acusações de Wack definitivamente não vão agradar aos amigos e fãs de YFN Lucci, mas isso não deve ser surpresa, considerando a frequência com que os comentários de Wack 100 incomodam as pessoas. Suas últimas alegações vieram depois que ele brigou com Jay Electronica no início de maio, após fazer comentários sobre o Islã que não se encaixaram bem com o rapper da Roc Nation. Apesar de Jay dar uma resposta contundente, Wack continuou a atacar o rapper, questionando a relevância de Jay como MC.

Recomendados para você

Sair da versão mobile