Waka Flocka ameaça atirar em qualquer gay que o elogie ou flerte com ele

Escrito por Fellipe Santos 07/07/2019 às 23:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Waka Flocka, na verdade, não quer elogios de pessoas gays.

O rapper de Atlanta, Waka Flocka, se meteu nessa situação sozinho após alguns comentários e ameaças ignorantes que ele fez para os gays durante uma sessão ao vivo no Instagram no início desta semana. Durante a sessão ao vivo, Waka fala sobre um recente encontro que teve com uma pessoa gay no aeroporto, por meio do qual ele se aproximou dele um pouco demais. Enquanto ele diz que não tem nenhum problema com a sexualidade de alguém, ele também permite que todos saibam que ele NÃO aprecia um homem se aproximando dele de maneira próxima a paquera, ou lhe dando elogios.

“Eu entendo que todo mundo faz o que quer”, disse Waka Flocka em seu IG Live. “Nada contra a preferência sexual de ninguém, nada. Mas olha, eu não estou fechado com isso. Então não se aproxime de mim, não esteja fazendo muitos elogios e fazendo toda essa merda extra. É fora da linha e desrespeitoso.”

Perto do final do clipe, Waka filma o homem sentado ao lado dele, que continua a pronunciar o que soa como uma espécie de rap ameaçador, falando sobre atirar em alguém. “Roube a alma dele”, diz o homem, ao qual Waka responde “é simples assim”. Algumas pessoas acreditam que Waka indiretamente está dizendo que ele vai atirar em qualquer homem gay que tente flertar com ele.

Os comentários de Waka geraram revolta em muitos fãs, com a maioria das pessoas rotulando o rapper como homofóbico.

https://youtu.be/hKbkfVyw1NE

ícone

Recomendados para você