Waka Flocka rebate opinião de que o hip-hop é perigoso após morte de Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 27/02/2020 às 22:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Waka Flocka ofereceu mais informações sobre seu recente discurso em torno dos supostos perigos do jogo do rap.

Waka Flocka Flame está realmente cansado de ouvir rappers falarem sobre como o hip hop é perigoso após o trágico assassinato de Pop Smoke e as circunstâncias em torno de sua morte. Desde a notícia de que o falecido rapper foi morto durante o que inicialmente se pensava ser um assalto, outros rappers falaram sobre a cultura supostamente prejudicial que cerca o hip hop. Blueface emitiu um alerta para aspirantes a rappers que esperam crescer em Los Angeles, enquanto Jim Jones comparou as experiências de um rapper aos perigos de um soldado.

Em meio a toda essa ênfase nos perigos do jogo de rap após a morte de Pop, Waka Flocka sentiu que precisava falar contra as mensagens desses rappers. Ele abordou esses equívocos em um post do Instagram na semana passada e, nesta quarta-feira, deu um passo adiante ao compartilhar um vídeo no qual reitera seu argumento anterior.

“Eu tenho que dizer isso bem rápido, provavelmente – e eu vou apagar essa merda”, Waka começa. “Mas por favor, pare de dizer que o rap é perigoso. Porque se o hip hop é perigoso, eles vão parar de agendar shows em cada estado, deixam de tornar o hip hop popular. O que vocês estão fazendo, mano? ”

“O hip hop não é perigoso, mano”, continuou ele. “Isso está ganhando mais dinheiro com qualquer gênero do mundo. O hip-hop é lindo, mano. Ser um rapper de gangbang é perigoso, ser um rapper de drogas é perigoso. Qualquer coisa negativa é perigosa, idiotas. Pare de dizer que o hip-hop é perigoso, não é perigoso. Vocês realmente estão prestes a cortar vocês mesmos, merda!”

https://www.instagram.com/p/B9DEiLLAST8/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você