Wale fala sobre a morte de Mac Miller: “Foi realmente muito duro pra mim”

Escrito por Fellipe Santos 23/09/2018 às 12:30

Foto: Divulgação

Wale parou no Hot 97 esta semana e conversou com Nessa para uma longa entrevista, onde eles discutiram tudo, desde seu EP Free Lunch e seu amor pela gravação de música ao movimento de justiça social e racismo de Colin Kaepernick na American Airlines, que ele encontrou em primeira mão algumas semanas. O rapper da MMG falou sobre muitas coisas durante a entrevista de 47 minutos, e até mesmo tocando na morte de seu falecido amigo Mac Miller também.

“Eu perdi um amigo que estava realmente no modo de criação e compreensão da música”, disse Wale antes de reconhecer que ele está falando sobre Mac. Wale, em seguida, realmente abordou a mágoa que sentiu após o falecimento, e como tem lidado com tudo isso.

“Isso me atingiu muito forte. Realmente muito difícil. Nós nos conhecemos há 10 anos e conversamos muito sobre isso. Nós sabemos o que estamos passando, nós meio que falamos em código ”, Wale mencionou antes de falar sobre a última mensagem d que ele enviou para Mac antes de sua morte.

“Há uma mensagem de texto que lhe enviei e olho para ela todos os dias. É como quando o último álbum dele saiu … Eu sei que Astroworld saiu no mesmo dia e eu estava pensando ‘como eu me sentiria?’ Porque Astroworld foi um álbum incrível, mas eu sei quanto tempo e esforço o Mac colocou nele. Então eu fiquei tipo “Ei, mano, eu espero que você cheire as rosas”, ele disse antes de dizer que o texto é “terapêutico” de uma maneira que ele possa ver todos os dias.

“Foi super difícil para mim, mas isso que me permitiu entrar em sintonia com o meu coração e meu espírito e os outros corações e espíritos nesta indústria. E me tornar mais acessível para pessoas com boas intenções ”, acrescentou Wale.

Recomendados para você

Sair da versão mobile