Wale não vai se desculpar com Demi Lovato após polêmica de 21 Savage

Wale continua firme em sua posição.

Apesar de 21 Savage admitir que achou alguns dos memes sobre ele engraçados, isso não significa que Demi Lovato receberá um pedido de desculpas de Wale em breve. Após a prisão de 21 Savage, Demi Lovato disse que achou os memes sobre o rapper sendo britânico mais divertido do que qualquer coisa acontecendo durante o domingo de Super Bowl. Lembre-se, o resto do mundo também estava se entregando aos memes, mas Demi Lovato acabou sendo arrastada pelo Twitter antes de desativar sua conta.

Wale foi uma das primeiras pessoas que a checou no tweet. Mesmo que ela tenha sido vingativa em sua resposta – dizendo que o rapper ainda está bravo por ela não ter respondido suas DMs – Wale não retribuiu sua energia. Ele ainda manteve um tom respeitoso em sua resposta, dizendo: “Ainda não vou te desrespeitar, ainda rezando por você Demi. Fico feliz que você tenha visto meus tweets antigos. Espero que você tenha visto aqueles proporcionando conforto e oração quando você estava em baixo. Eu não chuto as pessoas quando elas caem.”

Em uma entrevista ao New York Times que foi publicada ontem à noite, 21 Savage admitiu que achou alguns dos memes engraçados enquanto admitia que tinha um peixe maior para fritar do que trolls da internet. Os fãs de Demi Lovato atacaram Wale imediatamente depois, exigindo que ele fizesse um pedido de desculpas a Lovato.

“Vocês estão perdendo tempo. Ninguém vai se desculpar. Eu disse o que disse com o nível de respeito que não recebi. Esse direito tem que parar”, escreveu ele. “Imagine-me.. um homem negro em minhas mãos e joelhos implorando… essa merda é nojenta e isso está ficando louco”, acrescentou.

Depois de receber o backlash e desativar sua conta no Twitter, Demi Lovato teria se internado em reabilitação devido às críticas que ela enfrentou.

Sair da versão mobile