“What’s Next” de Drake tinha versos de Playboi Carti e Baby Keem em primeira versão

Escrito por Vinicius Prado 29/05/2021 às 21:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Baby Keem falou sobre seu verso descartado no hit nº 1 de Drake, “What’s Next”.

Os fãs esperam uma colaboração de Baby Keem e Drake há meses, desde que Drake chamou Die For My Bitch um dos melhores álbuns de 2019. Enquanto Baby Keem continua a crescer como artista, o rapper afiliado a Kendrick Lamar revelou que ele deveria estar no single nº1 “What’s Next”, que foi lançado como parte do recente Scary Hours 2 de Drake, mas seu verso foi descartado.

Falando com o criador de tendências do hip-hop Carl Chery para o Rap Pack, Baby Keem falou sobre como ele se conectou com Drake e o que aconteceu com seu verso em “What’s Next”.

“Drake foi contratado, como deveria. Assim que Die For My Bitch foi lançado, ele entrou em contato alguns meses depois [via DM]. Eu só me lembro de ter visto um monte de emojis”, riu o rapper. “Não foi nem mesmo uma conversa sobre trabalho, tipo, eu admiro você. Eu me inspiro nele, tipo, qualquer conselho que eu puder ouvir dele, eu tento fazer isso. Eu não sei se a gente junto em um som funcionará, veremos o que acontece no processo. Houve algumas conversas sobre isso, mas deve ser o som certo, deve ser a situação certa, no momento certo. Eu entendo agora sua perspectiva.”

Carl Chery disse que quando entrou em contato com o produtor Supah Mario, ele soube que Baby Keem e Playboi Carti deveriam aparecer em “What’s Next”. Keem explicou o que aconteceu, dizendo: “Eu não sei [o que aconteceu], é apenas o processo dele. Eu vejo isso como, se não trabalharmos agora, trabalharemos mais tarde. Especialmente com alguém como Drake, esse é seu processo. Não posso odiar o processo de outro cara.”

Talvez um dia acabemos ouvindo o remix de “What’s Next” com Baby Keem e Playboi Carti.

ícone

Recomendados para você