Whindersson Nunes rebate criticas sobre sua entrada no Trap com mais piadas

Whinderson parece ter a intenção de se aventurar no Trap, mas vem enfrentando criticas de artistas e do público.

O comediante e youtuber Whindersson Nunes, resolveu criar um novo nicho dentro do Trap, através da melodia característica e letras com teor ‘besteirol”, assim como Murilo Couto faz por aqui e Lil Dicky faz nos EUA.

O comediante criou o alter ego Lil Whid para se aventurar no rap. E depois de criar as redes sociais para o “novo artista” do trap nacional, Whindersson liberou duas prévias de seus primeiros singles. E sua atitude de fazer piada com a cena não podia ter sido mais polarizadora.

+ Whindersson Nunes libera prévia do trap “Cash Cash Cash” como seu alter ego Lil Whind

+ Raffa Moreira presenteia sua futura esposa com buquê de notas de 100 reais

Muitos gostaram e riram, quantos muitos outros não curtiram e dispararam dura criticas para Whindersson, incluindo alguns rappers como Delatorvi, FBC, Raffa Moreira e mais.

Delatorvi não foi o primeiro a se incomodar com as ‘brincadeiras’ do humorista dentro do gênero, já que Raffa Moreira também já acusou Whindersson de desrespeito. Raffa chegou a exigir respeito dentro da cultura negra, e afirmou que o trap é real.

+ Raffa Moreira conta que não gravará com Murilo Couto: “Esse estilo de vida é real e perigoso, não é comédia”

+Whindersson Nunes entra no mundo do Trap como Lil Whind; Ouça trecho de faixa inédita

Delatorvi apareceu com palavras duras e diretas para Whidersson Nunes.

“Whindersson nunes é mó br*nco, mano. Mlk estranho, acha que dread é brinquedo. Para de alisar esse cabelo crespo seu e vai viver a vida real mano vc já é rico, não precisa tirar sarro do trap e de uma cultura altamente racial. Vai sei lá…ser youtuber e falar coisas sem graça. Os cara usam peruca vexatória intencionalmente pra tirar quem tem dread, resumindo o uso do bagulho a um sub gênero. Eu acho esses comediantes do Brasil nojentos. Br*ncos recebe crédito até pra ser desrespeitoso. Pode ser do nordeste, ou de qual região for: privilégio se mantém.”, afirmou Delatorvi.

Depois das criticas, Whindersson voltou às redes sociais para rebatar os comentários contra ele. E é claro que Whindersson respondeu com mais piadas. O comediante reconheceu que muitos não querem vê-lo lançamento músicas e brincou: “Mas minha mãe me deu dinheiro pra fazer meu EP e patrocinar bro.”

“Lil Whind” ainda afirmou que não se importa com as criticas e fez mais uma piada: “Eu saio do Mackeinze todo dia direto pro estúdio bro, eu trabalho duro”. E apesar da polemica, o comediante está confiante em sua carreira no trap e chegou a dizer que vai falir o Matuê.

 

 

 

 

Sair da versão mobile