Will Smith admite que sentia muito ciúmes sobre relação de amizade entre Jada Pinkett e Tupac

Escrito por Felipe 28/02/2021 às 22:43

Foto: Divulgação

Will Smith não curtia muito a relação entre Jada e Tupac pois era um homem inseguro.

Com uma história de amor que costuma servir de inspiração para casais dentro e fora de Hollywood, Will Smith e Jada Pinkett Smith são vistos como um casal poderoso. Frequentemente citados como “objetivos de relacionamento”, o casal compartilhou seus desafios e triunfos no que diz respeito ao casamento. Ambos são estrelas, e Jada teve uma amizade duradoura com outra celebridade de alto perfil: Tupac Shakur. Para aqueles que se perguntam se alguma vez houve algum atrito entre Will Smith e o falecido rapper, o próprio Smith falou sobre isso.

Os pombinhos se conheceram quando eram jovens atores no set de The Fresh Prince of Bel-Air, de Smith. Isso foi em 1995, depois que a temporada de Pinkett Smith em A Different World acabou e a nativa de Baltimore estava construindo sua carreira com papéis em The Inkwell , Jason’s Lyric e A Low Down Dirty Shame Will Smith, que se divorciou de sua primeira esposa em 1995, convidou Jada para sair não muito depois de eles se conhecerem e eles se casaram em 1997. Na época, Jada estava grávida de três meses de seu primeiro filho, Jaden. Eles estão casados ​​desde então.

É bastante conhecido que Pinkett Smith cresceu em Baltimore com Tupac, onde estudaram juntos e cuidaram um do outro. Eles formaram um vínculo cedo e começaram a fazer sucesso ao mesmo tempo. O relacionamento deles nunca foi romântico, mas eles permaneceram amigos até sua morte. Jada uma vez disse a Sway em “Sway’s Universe” que seu relacionamento era sobre sobrevivência, e essa é a razão pela qual eles se ligaram. Ela disse: “A maioria das pessoas quer se conectar nessa coisa de romance, e isso é porque eles não têm a história. Mas foi baseado na sobrevivência e em como nos seguramos.” Ela também contou que seu marido entendeu a natureza de sua amizade e a aceitou, eventualmente.

Enquanto promovia Bad Boys 3 ao lado de Martin Lawrence, Smith parou no programa matinal “The Breakfast Club”. O anfitrião Charlamagne disse que Deus perguntou a ele se ele já tinha ciúmes do amor de Jada por Tupac, e ele disse: “Porra, sim.”

“Isso foi nos primeiros dias e foi como um grande arrependimento para mim também, porque eu nunca me abri para interagir com ‘Pac porque tínha isso. Você sabe, eles cresceram juntos e se amavam, mas nunca tiveram um relacionamento sexual. Mas eles estavam chegando a uma idade em que agora essa era uma possibilidade e Jada estava comigo.” explica Will.

‘Pac tinha uma pequena coisa sobre isso, mas ela simplesmente o amava. Ele era a imagem da perfeição, mas ela estava com “The Fresh Prince”. Eu nunca poderia simplesmente… estivemos na sala juntos algumas vezes e não pude falar com ele e ele não falaria comigo se eu não fosse falar com ele.”

Smith deu a entender que era porque sua imagem era considerada suave em comparação com a de Tupac. Ele continuou dizendo que Jada o incentivou a fazer amizade com Tupac, mas Smith disse que sempre foi uma pena que ele simplesmente não pudesse lidar com isso, dizendo que ele era “profundamente, profundamente inseguro e não era homem o suficiente para lidar com aquela relação [entre Jada e Tupac]. ” Se ele pudesse mudar as coisas, provavelmente o faria.

https://twitter.com/breakfastclubam/status/1216714122986913795?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1216714122986913795%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cheatsheet.com%2Fentertainment%2Fwill-smith-talks-about-wife-jada-friendship-with-tupac.html%2F

 

Recomendados para você