Especialista em linguagem corporal diz que Will Smith estava muito desconfortável para falar da relação de Jada Pinkett e August Alsina

Escrito por Fellipe Santos 13/07/2020 às 05:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Will Smith parecia muito desconfortável.

Com seu casamento sob o escrutínio das mídias sociais, Jada Pinkett Smith e Will Smith reafirmaram seu compromisso um com o outro, enquanto Pinkett Smith admitia que já teve um relacionamento com o músico August Alsina quando ela e Smith estavam separados. Em uma conversa na sexta-feira (10 de julho) na série Red Table Talk, de Pinkett Smith, ela disse estar discutindo com relutância os comentários relatados por Alsina por causa das especulações públicas que provocaram.

O que começou como uma amizade e um esforço da família para ajudar Alsina com sua saúde há cerca de quatro anos se tornou um “tipo diferente de envolvimento” em um momento em que ela e Smith pensavam que seu casamento havia terminado, disse Pinkett Smith. “Um emaranhado? Um relacionamento ”, disse Smith, incentivando sua esposa a ser mais específica, aludindo à dedicação do programa Facebook Watch à discussão franca.

“Sim, era um relacionamento. Absolutamente. Eu estava com muita dor. Eu estava muito quebrada – ela respondeu. “Agora, no processo desse relacionamento, eu definitivamente percebo que você não pode encontrar a felicidade fora de si mesmo… Eu diria que fizemos tudo o que pudemos para nos afastarmos, apenas para perceber que isso não era o caso. é possível.” diz Jada, admitindo que percebeu que amava Will.

Em um ponto da conversa, eles ecoaram um ao outro, dizendo: “Cavalgamos juntos. Nós morremos juntos. Casamento ruim por toda a vida ”, uma alusão a um slogan da franquia Bad Boys. Os dois estão casados ​​desde 1997 e têm dois filhos, Jaden e Willow. Cada um parecia desconfortável às vezes durante suas trocas no talk show.

Apesar da conversa franca, um especialista em linguagem corporal afirmou que Will Smith estava bastante desconfortável durante toda a conversa, indicando que ele poderia ter sido contra todo o processo desde o início. James disse ao Mirror UK que Will Smith parecia ‘menos à vontade” durante a conversa do que sua esposa Jada. “No geral, parece haver um plano para dar algum controle a Will, colocando ele no assento e na pode de Jada, ouvindo o que parece ser o confessionário de pensamentos e sentimentos de sua esposa. Ele faz que sim com a cabeça quando ela começa e seu estilo de escuta é solene e calmo, mas ele fica repetidamente esfregando a perna em busca de conforto e sua tendência a fazer piadas, também enfatiza seu desconforto”.

Pinkett Smith, que estrelou dois filmes de Matrix , questionou por que Alsina trouxe tudo atona agora, dizendo que ele havia interrompido a comunicação com ela há bastante tempo. Ela também rejeitou a ideia de que Smith havia lhe dado permissão para o caso. Alsina foi citado em uma entrevista dizendo que o ator havia dado sua “bênção”.

“A única pessoa que pode dar permissão nessa circunstância em particular sou eu mesma”, disse Pinkett Smith. “Na verdade, eu pude ver como ele perceberia isso como permissão, porque estávamos separados amigavelmente. E acho que ele também queria deixar claro que não é um destruidor de casamento, porque não é ”, disse ela.

ícone

Recomendados para você