Will Smith diz que chorou quando soube que casou com a mulher errada

Quando Will Smith e Jada Pinkett Smith se conheceram, o astro de Um Maluco No Pedaço ainda era casado, o que fez o ator passar por uma pequena crise pessoal.

Agora, em entrevista ao programa Red Table Talk, apresentado pela própria esposa Jada, Will Smith contou que teve uma grande crise de choro no banheiro quando se deu conta de que estava se apaixonando por Pinkett Smith apesar de ser casado com Sheree Zampino.

“Nos sentamos no The Baked Potato e conversamos. Havia um poder realmente único e bonito entre nós. Tivemos esse momento e nos conectamos, mas eu era casado. Quero deixar claro que não tivemos um caso quando era casado”, disse Will

“Na noite seguinte, eu e Sheree fomos jantar, me sentei com ela e tive uma das emoções mais bizarras. Lembro que tive que abandonar o jantar quando percebi que não estava com a mulher que eu queria estar. Então fui ao banheiro e comecei a chorar”, continuou. “Estava sentado, chorando incontrolavelmente, rindo do que diabos estava de errado comigo. Sabia quem era a mulher com quem deveria estar.”

Will Smith se divorciou em 1995, ele conta que a primeira coisa que fez doi ligar para Jada, dois anos depois ele se casou com ela, com quem está até hoje.

“Eu literalmente sai (da assinatura dos papéis do divórcio) e liguei e disse: ‘Oi Jada, tudo bem? É o Will’. Ela respondeu: ‘Oi, como você está?’. Eu perguntei: ‘Tudo bem. Você está saindo com alguém?’. Ela disse: ‘Não’. E eu disse: ‘Genial, agora você está saindo comigo’.

Sair da versão mobile