Will Smith e Chris Rock ainda não se falaram desde incidente no Oscar; Comediante não sabia da doença de Jada

Escrito por Rodrigo Silva 29/03/2022 às 22:15

Foto: Divulgação

Parece que Diddy estava errado sobre Will Smith e Chris Rock terem feito as pazes

Chegando relativamente cedo na cobertura em torno do tapa de Will Smith no comediante Chris Rock, foi uma alegação do apresentador do Oscar de 2022, Diddy, de que os dois resolveram rapidamente qualquer problema. De acordo com um novo relatório, no entanto, esse não é (supostamente) o caso. O TMZ, citando uma “fonte com conhecimento direto” do incidente, informou na segunda-feira que os dois não se falam desde a cerimônia de domingo.

De acordo com o relatório, Rock ficou “abalado e confuso” com o tapa de Smith, embora ele nunca tenha tido nenhuma intenção de permanecer na premiação além de seu segmento de apresentação. O relatório também disse que Chris não tinha conhecimento das lutas discutidas publicamente de Jada Pinkett Smith com a doença chamada alopecia.

Foto: reprodução

Enquanto isso, um aspecto frequentemente mencionado do momento é a especulação sobre se Chris Rock foi a voz cômica por trás da piada que precedeu o tapa de Smith. Conforme relatado anteriormente, Rock disse o seguinte antes de ser recebido com um revirar de olhos da mulher de Will Smith: “Jada, eu te amo. GI Jane 2. Mal posso esperar para ver”. Depois de destacar inicialmente que a premiação (como seria de esperar) incluía contribuições de vários escritores, Timothy Burke disse que Chris “não escreveu a piada”.

Ao aceitar o prêmio de Melhor Ator da noite, Smith – que ganhou por sua interpretação do pai de Vênus e Serena Williams em “King Richards” – pediu desculpas à Academia, mas não mencionou especificamente o incidente anterior com Rock. “Quero me desculpar com a Academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas indicados”, disse o ator.

Após o show de premiação, Smith participou da festa da Vanity Fair com sua família e dançou a noite toda, claramente imperturbável pelo drama que havia surgido horas antes. A ex-estrela de “Um Maluco No Pedaço” foi vista dançando e rimando  seus sucessos dos anos 90 “Summertime”, “Miami” e “Gettin’ Jiggy Wit It”. A co-apresentadora do “Red Table Talk”, Pinkett Smith, estava ao lado de Smith, se movendo e dançando com seus filhos, Jaden e Willow.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você