Will Smith e elenco de “Um Maluco No Pedaço” vão se reunir para episódio especial da série

Um especial de ‘Um Maluco No Pedaço’ será lançado pela HBO para comemorar os 30 anos da série.

Conforme confirmado pela Variety, o elenco de “Um Maluco No Pedaço” está se reunindo na HBO Max para comemorar o 30º aniversário do programa. O astro da série Will Smith e os atores regulares da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro farão parte do especial, assim como DJ Jazzy Jeff.

A gravação está marcada para 10 de setembro e estréia na HBO Max perto do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos ainda neste ano. O especial não terá um roteiro a ser seguido pelos atores e apenas uma linha de história que eles terão que interpretar no improviso.

Marcus Raboy dirigirá o especial. Rikki Hughes atuará como showrunner e produtor executivo, com Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen para a Westbrook Media também como produtores executivos. A HBO Max é o streaming exclusivo de toda a série de “Fresh Prince” nos EUA, estando disponível no streamer desde o seu lançamento em maio. Originalmente, a icônica série foi exibida na NBC de 1990 a 1996 por seis temporadas e apenas 150 episódios.

Isso marca o mais recente projeto centrado na sitcom clássica deste ano. O elenco também se reuniu em abril para a série Snapchat de Smith, “Will From Home”. No início deste mês, foi anunciado que Smith e Westbrook estão desenvolvendo uma nova versão dramática da série baseada no vídeo viral de Morgan Cooper, chamado “Bel-Air”.

Isso também marca a última reunião especial da TV a encontrar um lar na HBO Max. Na semana passada, o streamer anunciou que o elenco de “The West Wing” estará se reunindo para uma encenação teatral do episódio “Hartsfield’s Landing” da terceira temporada do programa, que será filmado no Orpheum Theatre em Los Angeles no início de outubro. Um especial de reunião improvisado de “Friends” foi originalmente planejado para fazer parte do lançamento do serviço, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia COVID-19.

Sair da versão mobile