Will Smith, Elon Musk e JAY-Z & Beyoncé são as celebridades mais odiadas de 2022, diz pesquisa

Escrito por Rodrigo Silva 02/07/2022 às 17:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A carreira de Will Smith enfrentou altos e baixos.

Will Smith tem sido um ator dominante em Hollywood desde a década de 1980. Ele trabalhou duro e realmente fez um nome para si mesmo na música, na TV e no cinema. Mas o ator foi notícia por uma razão nada agradável. No Oscar 2022, Will deu um tapa em Chris Rock, após o comediante fazer uma piada com a doença que Jada Pinkett Smith está enfrentando. E isso lhe rendeu uma reputação negativa entre muitos.

Smith começou sua carreira no entretenimento com a dupla de rap DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince no final dos anos 80. Will cresceu em sua carreira musical até assinar com a NBC para construir uma comédia em torno de sua personalidade, “Um Maluco No Pedaço”. O show foi muito bem sucedido, e elevou a carreira do ator para a cena do cinema.

Smith tem um número decente de filmes de sucesso em seu currículo. Ele atuou em longas que vão desde Aladdin e Homens de Preto da Disney até King Richard e À Procura da Felicidade. Ele também produziu muitos projetos, incluindo Cobra Kai.

A carreira do ator incluiu alguns prêmios exemplares. Notavelmente, ele foi indicado a quatro prêmios da Academia por Ali, A Procura Da Felicidade e King Richard. Will Smith ganhou o Oscar de Melhor Ator por seu papel em King Richard em 2022.

Agora, a empresa de mídia digital, Ranker, publicou uma lista chamada “Celebridades que você está odiando em 2022”. As celebridades classificadas incluem músicos, atores, empresários e figuras públicas. Mas Smith encontrou seu caminho no número 1. Ele é seguido por Elon Musk, a dupla musicalmente talentosa de Jay-Z e Beyoncé, artistas como Lady Gaga e Drake, e até mesmo o príncipe Harry. Enquanto Smith se desculpou pelo incidente do Oscar, pode ser que as pessoas estejam cansadas de ouvir sobre isso.

Por dias e até semanas após o Oscar, muitos continuaram a opinar sobre o assunto, incluindo outras celebridades. Will Smith atingiu seu ponto mais baixo durante o 94º Oscar em 27 de março de 2022. Como já dito, Rock fez uma piada sobre a esposa de Smith e sua cabeça raspada, aludindo a ela estrelar um filme de GI Jane. Pinkett Smith revirou os olhos com a piada, e seu marido invadiu o palco.

Smith deu um tapa no rosto de Chris enquanto estava no ar e voltou para o seu lugar. O comediante tentou se recuperar do incidente, enquanto Will gritava: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!” duas vezes. Após o incidente, a academia proibiu o ator de participar de qualquer evento ou programa, “incluindo, mas não limitado ao Oscar”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

 

ícone

Recomendados para você