Will Smith revela momento com Jaden que ‘partiu seu coração’

Escrito por Fellipe Santos 08/11/2021 às 05:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O livro de memórias de Will, que leva seu nome, deve ser lançado em 9 de novembro.

Crescer sob os holofotes não é uma tarefa fácil – Jaden Smith aprendeu isso cedo na vida. No novo livro de memórias de seu pai, Will, o ator de 53 anos relembra o quanto o machucou quando seu filho de 15 anos se aproximou dele, pedindo permissão para se tornar um menor emancipado. A emancipação, então, é uma forma de fazer com que o adolescente deixe de ser incapaz civilmente para poder exercer direitos civis da vida adulta, como viajar por conta própria, comprar e vender bens, assinar documentos, entre outros.

Em um trecho do próximo livro obtido pela revista PEOPLE, Will discute o estresse que atormentou ele e seu filho quando seu filme, After Earth foi atacado e feito em pedaços pela mídia. “ After Earth foi uma bilheteria abismal e um fracasso crítico”, disse o pai de três filhos aos leitores. “E o que foi pior foi que Jaden foi atingido. Os fãs e a imprensa foram absolutamente cruéis; eles disseram e publicaram coisas sobre Jaden que eu me recuso a repetir. Jaden tinha feito fielmente tudo o que eu o instruía a fazer, e eu o treinei para o pior espancamento público que ele já experimentou.”

A estrela de Bad Boys continuou dizendo que ele e seu filho mais novo nunca discutiram o incidente, mas ele sabia que Jaden “se sentiu traído e enganado”, fazendo com que ele perdesse a confiança em seu pai. “Aos quinze anos, quando Jaden perguntou sobre ser um menor emancipado, meu coração se partiu. Ele finalmente decidiu isso, mas é uma pena sentir que você machucou seus filhos.”

Em outro trecho do livro, Will, o nativo da Filadélfia se lembra de uma época em que considerou matar seu próprio pai pelo abuso que fez a mãe de Will passar. “Parei no topo da escada. Eu poderia empurrá-lo para baixo e facilmente escapar impune. Sou Will Smith. Ninguém jamais acreditaria que matei meu pai de propósito. ”

Ele continuou: “Sou um dos melhores atores do mundo. Minha ligação para o 911 seria do nível do Oscar. À medida que as décadas de dor, raiva e ressentimento passaram e recuaram, eu balancei minha cabeça e comecei a levar meu pai para o banheiro.” Fique atento às memórias de Will Smith quando chegar às livrarias em 9 de novembro.

ícone

Recomendados para você