Will Smith revela o que perguntaria para sua versão mais jovem

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2019 às 22:09

Foto: Divulgação

Will Smith explica como envelhecer começou a mexer com ele mentalmente.

A super estrela do cinema Will Smith está tentando desesperadamente trazer de volta a  “coragem selvagem” que sentiu nos seus 20 anos. Will estrelará o próximo filme “Gemini” como Henry Brogan, um assassino de elite que enfrenta uma versão mais jovem, mais rápida e clonada de si mesmo que está tentando matá-lo.

Falando ao Entertainment Tonight no TechCrunch Disrupt San Francisco 2019 na Califórnia, Will, que recentemente completou 51 anos, refletiu sobre o que ele diria a seu eu mais jovem se tivesse a chance.

“Will, na casa dos vinte, não estava ouvindo nada que ninguém tinha a dizer, então eu não diria nada para aquele idiota”, disse Will Smith. “Mas havia certas qualidades que eu tinha nos meus vinte anos que estou tentando recuperar nos últimos dois anos.”

“O jovem Will foi extremamente corajoso, ao nível da tolice.”, continuou ele. “Gostaria de perguntar ao meu eu mais jovem sobre a fonte dessa coragem, porque na verdade perdi contato com essa fonte. Tenho que manipulá-la um pouco mais do que costumava fazer antes.”

O ator compartilhou que ele tenta encontrar os mesmos níveis de coragem mais uma vez, fazendo grandes aventuras, explicando: “Então, no meu aniversário, no ano passado, fiz bungee jumping de um helicóptero no Grand Canyon. Uma parte dessa tolice estava tentando se livrar do medo que eu assumia quando me tornava cada vez mais bem-sucedido. Não me tornei mais corajoso. Me tornei mais temeroso à medida que envelhecia.”

“Gemini” chega aos cinemas em 11 de outubro.

Recomendados para você