Will Smith revela quais os melhores e piores filmes que já fez

O ator afirma que seus melhores filmes são ‘Homens de Preto’ e ‘Em Busca da Felicidade’.

Em uma recente edição da série “Undercover” da GQ, Will Smith revelou o que ele considera ser o melhor e o pior trabalho de sua carreira de ator. “Para melhor, acho que é um empate entre os primeiros Homens de Preto e Em Busca da Felicidade, por razões diferentes, esses são os dois filmes quase perfeitos”, disse Smith. Fãs do ator admiram quase todos os filmes no qual participou. Durante sua carreira, Will evitou gravar filmes referente a escravidão. 

Em Homens de Preto, que no final das contas se tornou uma franquia ampla, Smith estrela ao lado de Tommy Lee Jones como um agente de uma organização secreta que supervisiona a vida extraterrestre na Terra. Já em Em Busca da Felicidade, Smith recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por seu papel como o vendedor que não possuía uma casa, Chris Gardner no drama biográfico de 2006.

Quanto ao seu pior filme, Smith teve uma escolha clara: Wild Wild West. “Wil Wild West é apenas um simples filme aqui, do meu lado”, disse o ator, rindo. “É um filme para me ver com os camaradas, sendo assim, Eu não gosto disso”. Nesse filme, dirigido pelo diretor de Homens de Preto, Barry Sonnenfeld, Smith estrela ao lado de Kevin Kline como um agente do Serviço Secreto que deve proteger o presidente Ulysses S. Grant no velho oeste.

Mais tarde no vídeo, Smith responde a um comentário perguntando sobre como foi possível que ele não ganhou o Oscar por seu papel em “Em Busca da Felicidade”.“Ding, ding, ding”, disse Smith. “Sim, boa pergunta. Vamos mandar isso para as autoridades competentes.”

Wil perdeu para Forest Whitaker, que levou para casa o melhor ator por seu papel em “O Último Rei da Escócia” naquele ano.

Confira o vídeo abaixo no YouTube:

Sair da versão mobile