Will Smith revela que Chris Rock rejeitou seu pedido de desculpas

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2022 às 13:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

De acordo com o vídeo de desculpas de Will Smith , Chris Rock não está pronto para fazer as pazes após o infame tapa no Oscar de Smith.

Quatro meses depois que Will Smith deu um tapa em Chris Rock na 94ª edição do Oscar por uma piada que o comediante fez sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith, o ex-ator de Um Maluco No Pedaço, compartilhou um vídeo em suas contas do YouTube, Instagram e Facebook com um pedido público de desculpas a Rock por seu comportamento.

No vídeo, Smith revelou que entrou em contato com Rock, que rejeitou seu pedido para falar porque ele “não está pronto” ainda. “Estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, disse Smith em uma mensagem para Rock. “Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, e quando estiver, ele vai entrar em contato. Então eu vou dizer a você, Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar.

Smith – que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em Rei Ricardo naquela noite – também explicou por que não se desculpou com Rock em seu discurso de aceitação do Oscar. “Eu estava embaçado naquele momento. Está tudo confuso”, disse ele. Smith também disse aos espectadores que queria se desculpar com a mãe de Rock, Rose Rock, que disse à WIS-TV em abril de 2022 que Smith batendo em seu filho também a “magoou”. “Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós”, disse ela na época. “Porque quando você machuca meu filho, você me machuca.”

Em seu vídeo, intitulado “It’s been a minute…”, Smith confessou que não sabia “quantas pessoas” seriam prejudicadas por suas ações. “Vi uma entrevista que a mãe dele fez. Essa é uma das coisas sobre aquele momento que eu não percebi, não estava pensando, mas quantas pessoas se machucaram naquele momento”, disse ele. “Então eu quero me desculpar com a mãe de Chris; Quero me desculpar com a família de Chris, especificamente Tony Rock [irmão mais novo de Chris]. Tínhamos um ótimo relacionamento. Tony Rock era meu mano. Isso é provavelmente irreparável.”

Smith terminou seu vídeo dizendo aos espectadores que ele passou os últimos três meses desde o Oscar “repetindo” o momento com Rock em sua mente. “Passei os últimos três meses repetindo e entendendo as complexidades e nuances do que aconteceu”, disse ele. “Não vou tentar descompactar tudo isso agora, mas posso dizer a você que não havia parte de mim que pensava que era o jeito certo de se comportar naquele momento.”

Quanto a Rock, o comediante fez referências ao tapa em várias apresentações de stand-up nos últimos dois meses, no entanto, ele ainda não falou sobre o momento. Durante uma performance de stand-up com Kevin Hart em julho de 2022, Rock respondeu às alegações de que era uma “vítima” de Smith. Durante um show de stand-up no domingo ao lado de Kevin Hart no PNC Bank Arts Center em Holmdel, Nova Jersey, Rock disse: “Eu não sou uma vítima, filho da puta”, disse ele. “Quem diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara.” Ele continuou: “Sim, essa merda doeu, filho da puta. … Mas eu afastei essa merda e fui trabalhar no dia seguinte… eu não vou ao hospital para um corte de papel.”

Assista ao pedido de desculpas completo abaixo.

 

ícone

Recomendados para você