Will Smith revela que tentou namorar com ‘Hilary’ na época de ‘Um Maluco No Pedaço’

Escrito por Vinicius Prado 10/11/2021 às 19:00

Foto: Divulgação

Will Smith admitiu que tentou, mas foi rejeitado pela atriz

Os fãs têm metabolizado todas as revelações que Will Smith compartilhou em seu novo livro de memorias, e alguns notaram que houve quase um romance no set de Um Maluco No Pedaço. A carreira do rapper que se tornou ator na televisão era um jovem adulto quando a série, agora clássica, estreou em 1990 e não demorou muito para que o público se apaixonasse pela família Banks.

Foi perto do fim da série que Smith começou a namorar a esposa Jada Pinkett Smith, mas em suas memórias Will, o ator afirmou que houve um tempo em que ele teve uma queda por sua co-estrela de Um Maluco No Pedaço, Karyn Parsons.

Parsons retratou a prima de Smith, Hilary Banks, na série, mas fora da tela, ele queria que houvesse mais entre eles. “Ela foi esperta o suficiente para me dizer ‘claro que não’ quando tentei explicar que não éramos primos de verdade, então não haveria problema se namorássemos”, escreveu Smith. “[Eu disse], ‘Eu juro que não vai atrapalhar nossa relação de trabalho.’ Ela sabia melhor do que eu – boa, KP ”

Smith esteve em sua turnê de imprensa para suas memórias e, assim como sua esposa, filha e sogra em Red Table Talk, esses segredos de notícias da família Smith agora estão vindo do próprio ator.

Em seu livro de memórias, Will, inclui uma narrativa breve sobre ele considerando o assassinato de seu já falecido pai. Enquanto seus pais se separaram durante sua infância, eventualmente se divorciando em 2000, Smith sempre tendeu a ficar do lado de sua mãe, Caroline.

Quando estava cuidando de seu pai um dia, ele escreveu que sentiu o desejo de machucá-lo por causa de seus atos contra sua mãe. Seu pai, Willard, estava debilitado por conta de uma dura batalha contra o câncer, e Will estava cuidando de suas necessidades enquanto pensou momentaneamente que tinha uma oportunidade de se vingar de seu pai por sua infância infeliz.

Recomendados para você

Sair da versão mobile