Willow e Jada Pinkett Smith refletem sobre se apaixonarem por mulheres no Red Table Talk

Escrito por Vinicius Prado 31/03/2021 às 22:51

Foto: Divulgação

A filha Willow diz que pode se ver se apaixonando por uma mulher um dia, enquanto Gammy compartilha que está curiosa sobre sexo a três.

Muitas confissões foram feitas durante o episódio desta semana do Red Table Talk. Os espectadores da série do Facebook Watch sintonizam para ouvir Jada Pinkett Smith, sua filha Willow e sua mãe Adrienne Banfield-Norris conversando sobre temas da cultura pop e, nesta semana, a atriz Niecy Nash fez uma visita a eles. No ano passado, Nash surpreendeu seus fãs ao se casar com uma mulher, e ela discutiu como o relacionamento com sua esposa é o primeiro romance entre pessoas do mesmo sexo que ela teve. Willow Smith afirmou anteriormente que se sente atraída por mulheres, e Jada revelou que teve algumas experiências no passado.

“Eu tive meu momentos de, tipo, sentir, ‘Oh meu Deus. Ela é tão bonita. Ela é tão talentosa, isso e aquilo”, disse Jada. “Eu me atrai muito, vou dizer que… Já tive duas vezes que me apaixonei por uma mulher”. A atriz acrescentou que estava tinha vinte e poucos anos naquela época, mas não cita nomes.

Willow entrou na conversa e disse: “Não me sinto apaixonada por uma mulher ainda, mas definitivamente sinto que isso poderia acontecer, porque já tive sentimentos muito fortes por mulheres antes.” Ela também disse a sua mãe que se o casamento de seus pais um dia falhasse, Willow poderia ver Jada em um relacionamento com uma mulher.

Gammy, por outro lado, admitiu pensar em sexo com mulheres, mas percebeu que simplesmente não se sentia atraída por mulheres dessa forma. No entanto, ela disse que está interessada em explorar as possibilidades de um menage. “Eu simplesmente nunca me permiti experimentar isso. E eu sei que já pensei, ‘Oh, uau, um trio pode ser realmente agradável’, mas simplesmente nunca poderia fazer”, disse Adrienne.

“Você sabe como fui criada, com toda aquela culpa e vergonha em torno do sexo, então definitivamente não tive a liberdade de considerar isso, no que diz respeito ao amor”, ela continuou. Confira um clipe de Red Table Talk abaixo.

Recomendados para você