Jada Pinkett diz que Suge Knight entregou as cinzas de Tupac para ela

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2023 às 14:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jada Pinkett afirmou que atitude de Suge Knight foi insensível.

A atriz e autora Jada Pinkett Smith está fazendo a divulgação de seu novo livro, e em uma nova conversa, ela abriu sobre o momento em que o empresário Suge Knight trouxe as cinzas do rapper Tupac para ela após a morte dele. A ex-namorada o ícone do rap relatou o caso durante uma entrevista ao programa Extra, na última quarta-feira (18).

Jada Pinkett falou sobre a parte do livro “Worthy” em que ela discute o tema e explicou sobre a interação insensível com o magnata da Death Row Records. “Ter que receber as cinzas do Tupac daquela maneira foi um momento realmente devastador. Apenas recebê-lo em uma pequena caixa de papelão”, explicou ela. “E sim, fiquei muito furiosa com toda a situação. Ele estava agindo de forma displicente na entrega.”

CAPA Jada e Tupac

FOTO: KEVIN MAZUR ARCHIVE/WIREIMAGE

Quando perguntada se a energia de Suge Knight a fez acreditar que ele estava por trás do assassinato de Tupac, Jada Pinkett optou por não fazer julgamentos. “Uma coisa que aprendi é não fazer suposições”, respondeu. “Deus sabe quantas suposições foram feitas sobre mim, sobre o que as pessoas pensam que sabem. E sempre há mais na história, então não posso fazer suposições.”

A alegação foi feita por Greg Kading, que foi o detetive principal de uma força-tarefa interagências lançada em 2006 para investigar o assassinato de Biggie em 1997 e que escreveu o livro de 2011 “Murder Rap: The Untold Story of the Biggie Smalls & Tupac Shakur Murder Investigations”.

Seu livro teoriza que Tupac foi morto por Orlando “Baby Lane” Anderson, membro dos South Side Compton Crips, que supostamente recebeu a arma do assassinato de seu tio e membro da gangue Duane “Keefe D” Davis. Keefe D, o único suspeito restante ainda vivo, foi recentemente acusado pelo assassinato do rapper, marcando a primeira prisão no caso de 27 anos.

Em uma entrevista com a Rolling Stone publicada no início deste mês, Greg Kading culpou Suge Knight pelo fato da morte de Tupac em 1996 ter permanecido sem solução por quase três décadas. “Se há alguém no mundo a ser culpado por levar 27 anos para resolver isso, é Suge Knight”, ele disse do co-fundador da Death Row Records, que estava no carro com 2Pac quando ele foi fatalmente baleado. “Ele sabia no momento em que aconteceu quem fez isso.”

 

ícone

Recomendados para você