Willow Smith consegue ordem de restrição contra criminoso sexual que tentou invadir sua casa

Escrito por Vinicius Prado 23/03/2021 às 20:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O homem de 38 anos supostamente pulou uma cerca para ter acesso à propriedade de Willow.

Vivemos em uma época louca em que todos precisamos estar mais vigilantes com nossa segurança e ao nosso redor, e Willow Smith está aprendendo por que isso é importante. Ela nasceu na vida de uma celebridade com pais como Will e Jada Pinkett Smith e, infelizmente, está passando por uma das desvantagens da fama. A cantora de 20 anos supostamente entrou com um pedido de restrição contra um homem de 38 anos que ela afirma estar a perseguindo há algum tempo.

De acordo com o TMZ, documentos judiciais apresentados por Willow afirmam que Walter James Whaley viajou de Oklahoma a Los Angeles para vê-la. Ele supostamente tem enviado mensagens para Smith nas redes sociais, dizendo a ela que quer que ela seja sua esposa e mãe de seus filhos. Whaley não apenas assediou Willow online, mas ele também tentou invadir sua casa durante as festas de Natal.

O site afirma que Whaley pulou uma cerca enquanto tentava entrar na propriedade de Willow e foi capturado por imagens de vigilância à espreita enquanto parecia estar procurando uma entrada para a casa dela. A polícia foi chamada e respondeu no local, mas por motivo desconhecido Whaley não foi preso. No entanto, uma passagem de ônibus indicava que Whaley, que é um criminoso sexual registrado, chegou a Los Angeles menos de 24 horas antes.

Willow Smith teria recebido uma ordem de restrição temporária e “Whaley deve ficar a 100 metros dela o tempo todo e parar de se comunicar com ela.”

ícone

Recomendados para você