Willow Smith revela que sofria bullying na escola por ser negra e ouvir rock

Escrito por Vinicius Prado 09/06/2021 às 16:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Willow está derrubando portas na cena pop-punk e espera inspirar outras jovens mulheres negras a fazer o mesmo

Há algo em comum que os filhos de grandes celebridades precisam enfrentar logo cedo: dinheiro, fama e a bandeja de prata em que chegaram ao mundo. Mas, como a filha de Snoop Dogg confessou recentemente, ter pais famosos nem sempre é igual a felicidade. Em uma nova entrevista para a V Magazine, a filha de Will Smith, Willow, falou sobre algumas memórias dolorosas de infância nas quais se sentiu perseguida por seus gostos musicais “alternativos”.

“Ser uma mulher negra no meio do metal é muito, muito diferente das pressões que a indústria da música exerce sobre você”, disse ela de acordo com o HipHopDX. “Agora, é como uma pressão adicional da cultura do metal, do mundo do metal, e apenas do rock em geral. Eu costumava ser intimidada na escola por ouvir Paramore e My Chemical Romance.”

Apesar das críticas que sofreu na escola, Willow seguiu em frente e está fazendo o tipo de música que deseja, que inclui uma colaboração com o baterista do Blink-182 Travis Barker chamada “Transparent Soul”. A faixa aparece em seu próximo álbum de rock. “Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne; ela é tão icônica”, disse Willow. “Dos 13 aos 16 anos, ela foi meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk quintessencial com a rainha do pop-punk.”

Enquanto seu pai, Will Smith, alcançou notoriedade no mundo do Hip Hop, Willow está derrubando portas na cena pop-punk e espera inspirar outras jovens mulheres negras a fazer o mesmo. “Apenas através da música que estou lançando agora e da representação que posso trazer para a mistura, eu só espero que as garotas negras que estão ouvindo minha música e este álbum vejam que há mais de nós por aí ,” ela disse. “É uma coisa real, você não está sozinho. “Você não é a única garota negra que gostaria de virar o cabelo para o lado e usar delineador preto, entende o que quero dizer?”.

ícone

Recomendados para você