Wiz Khalifa acha que muitos jovens não merecem ser chamados de “fãs de Rap”

Escrito por Fellipe Santos 06/07/2018 às 21:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

E ele tem um ótimo ponto de vista.

Com seu aguardado álbum Rolling Papers 2 no horizonte, o rapper e aficionado por Muay Thai Wiz Khalifa, sentou-se com a SSense para uma entrevista em profundidade. Enquanto muitos tópicos foram abordados, um discurso interessante surgiu em torno da juventude da cultura hip-hop.

“Eu sei que as pessoas são atraídas pela minha música e que elas amam a minha música, mas elas também amam a minha personalidade”, explica Wiz. “E é aí que eu sou realmente consistente. Você sempre pode me pegar sendo eu [e] eu sou realmente feliz, por isso que as pessoas esperam, em vez de um carro ou uma corrente. Contanto que eu ainda esteja trazendo essa mensagem e melhorar a mim mesmo, eles querem que eu continue a fazer isso.”. Palavras sábias, e talvez qualquer jovem que esteja à procura de perseguir as últimas tendências, deve tomar nota.

Nessa nota, Wiz prossegue fazendo uma observação interessante sobre a juventude de hoje; enquanto muitos se reúnem para a cena do Rap, Wiz sente que poucos merecem se rotular como “fãs do rap”. Quando perguntado, Wiz responde dizendo: “Eu realmente amo rap, tipo, eu sou um fã de rap. Esses garotos, eles não são fãs de rap. Eles não conhecem os grandes, eles não conhecem as lendas. Essa merda tomou conta de toda a minha vida e é por isso que eu nunca poderia virar as costas “. Suas palavras certamente têm algum crédito, especialmente dada a controvérsia que parece surgir toda vez que um jovem rapper fala sobre Pac e/ou Big.

Não entenda mal. Wiz ainda se considera um “rockstar”, um título que muitos jovens rappers aspiram a perseguir. No entanto, a base de sua persona sempre permanecerá a casa que o hip-hop construiu. “Eu posso ter uma aura de rockstar e minha atitude pode ser que eu não dou a mínima, mas letra, produção, batidas, porra de arte, e tudo o que se passa para fazer rap real”, diz ele. “Isso é o que fazemos.”

Rolling Papers 2 sai na próxima sexta-feira, 13 de julho. Para mais informações sobre o Wiz Khalifa, escute a entrevista completa no SSense aqui.

 

ícone

Recomendados para você