Wiz Khalifa diz que foi banido do Met Gala por fumar baseado no tapete vermelho da ultima edição

Escrito por Vinicius Prado 03/05/2022 às 23:30

capa khalifa
Foto: Divulgação

A aparição de Wiz Khalifa no Met Gala deste ano não aconteceu

Após não aparecer no tradicional Met Gala 2022. Wiz Khalifa revelou que não foi convidado para participar da maior noite da moda porque os organizadores temiam que ele fumasse outro baseado no tapete vermelho. “Eles estavam com medo de eu fumar no tapete vermelho ou no evento, então não fui ao met gala”, disse o rapper da Taylor Gang a seus seguidores no Twitter na segunda-feira.

Embora entenda a posição deles, Wiz observou que a cannabis é legal em Nova York, onde o evento é realizado todos os anos. “Eu não os culpo, mas maconha é legal cara, caramba.” Quando um fã disse a ele que os organizadores do Met Gala “voltariam atrás em breve”, Wiz disse: “eu não estou viajando”.

Já se passaram quatro anos desde a última vez que Wiz compareceu ao Met Gala, mas aparentemente ele não foi convidado de volta depois de acender um baseado no tapete vermelho. “Eu fiz isso da última vez e eles aparentemente se assustaram. Com o baseado, é claro”, disse Wiz, que também participou em 2016 e 2017.

Enquanto Wiz não estava na lista de convidados deste ano, seus colegas de rap estavam presentes, incluindo Nicki Minaj, Cardi B, Future, Kid Cudi, Megan Thee Stallion, Gunna, Cardi B e muito mais. Wiz não é a única celebridade que não foi convidada para o Met Gala. A editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que supervisiona a lista de convidados, revelou que o ex-presidente Donald Trump não é mais bem-vindo no evento .

No entanto, Wiz pode ter planos de retornar no próximo ano. “Vou ficar mais chapado e mais chapado ano que vem de qualquer maneira”, acrescentou. Veja os tweets abaixo:

 

 

 

Recomendados para você