Wiz Khalifa é acusado de racismo em seu novo álbum e rebate

Escrito por Fellipe Santos 18/07/2018 às 13:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Wiz Khalifa lançou seu último álbum, Rolling Papers 2 . Os fãs aguardavam ansiosamente pelo lançamento do álbum por bastante tempo O projeto foi inicialmente previsto para chegar nas ruas no final do ano passado, mas foi adiado. O álbum, como o resto dos projetos da Wiz, vem com uma grande quantidade de músicas perfeitas para ouvir enquanto fuma. Infelizmente, havia um verso em particular que parecia ofender muitas pessoas na comunidade asiática e asiática-americana. No entanto, o rapper insiste que ele não é racista.

Na faixa “Hot Now”, o Wiz Khalifa rima: “Rive é o tipo de carro que suas cadelas gostam de estar / fumaça fizeram meus olhos parecer de coreano”. O rapper enfrentou a reação sobre o verso e durante sua recente entrevista com o Breakfast Club, Wiz Khalifa abordou a controvérsia em torno dessa letra em particular.

“Eu também digo que fumo como um jamaicano e também digo que vivo como um homem branco”, disse ele. “Então relaxe. Tipo, eu não sou racista. Eu amo todas as raças.”

Apesar do fato de que havia muitos coreanos que expressaram seu desdém com a letra no YouTube e nas mídias sociais, parece que Wiz não se sentia como se tivesse feito algo errado. Depois que Charlamagne perguntou se gostaria de se desculpar com a comunidade coreana, Wiz Khalifa deixou claro que não o faria.

“Não. Eu tenho amigos coreanos que não se ofendem. Então eu não conheço essas pessoas que estão dizendo isso.” Ele disse.

Veja a entrevista abaixo com essa parte chegando em torno da marca 13:55.

ícone

Recomendados para você