Wiz Khalifa incentiva paz no hip-hop e sugere que artistas espalhem mais amor em 2022

Foto: reprodução

Escrito por Rodrigo Silva 21/12/2021 às 22:15

Capa Wiz Khalifa Foto: Divulgação

Muitos rappers têm se manifestado após a morte de Drakeo the Ruler, entre eles Wiz Khalifa

A trágica morte de Drakeo the Ruler parece ter despertado uma importante conversa para ressurgir na comunidade hip-hop. Nas horas seguintes o esfaqueamento que ocorreu em Los Angeles no Once Upon A Time festival, artistas como Snoop Dogg, Jim Jones, e Tory Lanez têm compartilhado seus pensamentos sobre a perda de um jovem tão talentoso, e como ele é exemplo para a desnecessária violência para chegar ao fim.

Outro artista que falou sobre a agressão e o perigo dentro da indústria é Wiz Khalifa, através do Twitter ontem também escreveu. “Como artistas, vamos tentar algumas merdas no próximo ano. Cuidando do nosso próprio negócio”. Ele continuou, “Não desrespeitando a família uns dos outros, manos mortos ou a área de onde eles vêm. Pare de usar o outro significado de outra pessoa como um assunto para a outra pessoa. Na verdade, mostrando o mesmo amor que você espera receber”.

Foto: reprodução

Wiz também acrescentou que sabe que essas coisas podem não ser uma “causa direta de violência”, mas ele acha que “mudá-las pode ajudar”.

A lenda da Costa Oeste, Snoop Dogg, compartilhou um sentimento semelhante. “Não estou com nada negativo e, como um dos muitos performers, estava lá para espalhar vibrações positivas apenas na minha cidade de LA”, escreveu ele após expressar suas condolências aos afetados pela morte do jovem de 28 anos.

“Ontem à noite estava no meu camarim quando fui informado do incidente e optei por deixar imediatamente o recinto do festival. Minhas orações vão para todos os afetados pela tragédia. Por favor, cuidem-se, amem-se uns aos outros e fiquem a salvo de vocês. ESTOU ORANDO PELA PAZ NO HIP-HOP”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Recomendados para você