Wycleaf Jean relembra quando Busta Rhymes destruiu ônibus de turnê ao ouvir Eminem pela primeira vez

O ícone do The Fugees compartilha a história de Busta destruindo seu ônibus de turnê depois de ouvir “My Name Is” de Eminem

Há muitos artistas que podem contar suas reações quando ouviram Eminem pela primeira vez. Na década de 1990, o Dr. Dre estava moldando seu protegido de Detroit para se tornar o maior rapper do mundo, e é seguro dizer que sua visão foi bem-sucedida. No entanto, muitos rappers da época não sabiam como aceitar esse rapper branco que se gabava da violência contra sua mãe e de sua educação pobre.

No geral, o consenso geral parecia ser a descrença de alguns pensando que Eminem era negro antes de vê-lo cara a cara. Enquanto a conversa com o Hip Hop é real, Wyclef Jean se lembra de estar lá quando Busta Rhymes ouviu Eminem pela primeira vez e reagiu causando estragos.

Capa Busta Rhymes
Foto: GETTY IMAGES

“Minha experiência com o Eminem foi tão… foi o Eminem e o Canibus”, disse Wyclef. “Mas tenho outra experiência com Eminem e Busta Rhymes que vou te contar. Quando ele veio no meu ônibus de turnê, ele literalmente quebrou meu ônibus de turnê ao ouvir Eminem” diz o rapper. Aparentemente, Jimmy Lovine enviou a ele uma fita cassete de “My Name Is” de Eminem e, quando tocou, Busta ficou nervoso.

“Ele destruiu meu ônibus de turnê… Ele ainda me deve pelo meu ônibus turnê. Mas você sabe, Busta é um gigante. O que você vai dizer a ele? Ele vai te desmontar com uma mão.” O rapper foi questionado sobre por que Bussa Buss teve uma reação tão emocional ao ouvir Eminem. Pode ter sido destrutivo, mas foi positivo. “Ele ficou louco! Até hoje, eu tenho pesadelos com isso. Busta destruiu meu lindo ônibus de turnê depois de ouvir essa música de Eminem.”

Wyclef então começou a falar sobre a briga entre Eminem e Canibus, dizendo que ainda deseja poder reuni-los para uma batalha com a esperança de que um dia eles acabarão com toda a animosidade.

Assista Wyclef Jean falar sobre Eminem, Busta Rhymes e Canibus abaixo.

 

Sair da versão mobile