Xamã e Black Alien abriram o primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2023 debaixo de um sol escaldante.
Nesta sexta-feira (24), Xamã se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil. Convidado por Black Alien, o artista fez uma pequena performance no festival e, ao lado do rapper que o convidou, mostrou ao público a faixa inédita que têm em colaboração, Bad Girls & Bad Boyz, também com participação de MC Hariel e que ainda não teve a data de lançamento revelada mas já agitou os fãs presentes.
Gustavo de Almeida Ribeiro, aos 50 anos, subiu ao Palco Chevrolet ao lado do DJ Erick Jay, trazendo em seu repertório músicas de diversos momentos da sua carreira e principalmente do álbum Abaixo de Zero: Hello Hell, lançado em 2019 e que mantém um grande significado para o artista, pois marca o momento em que saiu da reabilitação e conseguiu se livrar da dependência às drogas, trazendo um projeto muito sentimental e verdadeiro.
“Receber esse convite para cantar ao lado do Black é uma realização para mim, já que ele é um dos meus maiores ídolos do rap e agora meu amigo. Eu não poderia estar mais feliz e animado de fazer essa aparição no festival ao lado dele. Vamos quebrar tudo!”, disse Xamã antes do show ao Rolling Stone Brasil. Durante a apresentação, revelou: “Só existe Xamã porque ouvi muito Black Alien. Para mim, ele é o maior rapper da história. Se não fosse ele, eu não seria eu. Obrigada!”
A décima edição do Lollapalooza Brasil está só começando. Neste primeiro dia, o festival traz atrações internacionais inéditas ao território nacional, como Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis. A transmissão do evento fica por conta da Globo, através dos canais pagos Multishow e Canal Bis, e em sinal exclusivo 4K no Globoplay.
Confira os shows e horários exatos desta sexta no evento:
Ver essa foto no Instagram