Xamuel responde após sua família ser acusada de agressão ao Jhony MC durante batalha

Escrito por Rodrigo Costa 18/03/2024 às 10:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jhony MC afirmou ter sido atacado pelas costas pela família de Xamuel, enquanto o jovem artista negou o caso.

No último sábado (16), aconteceu no estacionamento do Ginásio Poliesportivo José Correira, em Barueri, o retorno e terceira edição do “Interestadual BDA – O Brasileirão da Aldeia“, que teve Jotapê como campeão. Entretanto, o assunto que repercutiu foi um conflito entre Xamuel e Jhony MC.

O artista carioca afirmou ter sido alvo de agressões pela família do carinhosamente conhecido como “Príncipe do Freestyle“, que negou a situação. “Quero começar dizendo que esse é um assunto que já nasceu morto e que enquanto ele fala por aí que está com arranhã no pescoço, a minha mãe está com o olho roxo, parça”, relatou o autor do hit “Alguém Conseguiu Entender?“.

“Já faz um ano que em todo podcast, stories e batalha que ele vai, insiste em me ameaçar, mentir sobre mim e falar coisas que só existem na cabeça dele. Até então, suave. Ontem rolou o Interestadual da Aldeia. Para quem não sabe, o evento estava lindo e ele ficava o tempo inteiro encarando minha irmã, minha mãe, meu pai, meu irmão; minha família, invadindo nosso espaço”, acrescentou ele.

Fotos: Reprodução/Instagram

“A gente respeitou o espaço dele, ficamos longe o tempo todo, cada um no seu quadrado. Até o momento que o Dubaile, meu irmão, foi ao banheiro e ele ficou esperando na porta e perguntou: E aí, tem algum problema comigo? Vamos resolver agora”, contou Xamuel.

“Meu irmão falou: ‘Não tenho problema nenhum com você. A gente está no nosso espaço, você está no seu’. Até então, suave. A gente ficou no nosso espaço e a minha irmã ouviu ele falar com a mulher dele uma hora: Ah, vamos passar lá para incomodar”, completou o jovem.

“Para quem não sabe, foi a hora que ele passou para tirar foto, a gente estava lá do lado e ele passou olhando para a gente como sempre faz e fez o evento inteiro”, disse Xamuel.

Na sequência, o MC gaúcho escreveu em seus stories: “Jamais vou reforçar esse esteriótipo de que todo favelado é agressivo. Vim de lá e desde sempre a educação foi muito presente dentro da minha casa. Dito isso, nem eu e muito menos meus pais agrediram alguém.”

“Já faz um ano que você me persegue sem motivo algum. Para de usar a cultura para justificar seu ego, ninguém tem culpa da sua inveja”, concluiu.

Jhony, por sua vez, mostrando o suposto arranhão, relatou que estava tranquilo quando foi atacado. “Aí a marca, ó. Estava suave no meu canto e vem vagabundo querer pular, querer me agredir no bagulho doido aí, entendeu?!”, declarou.

“A família aí de uma certa pessoa. A tropa toda aí, vagabundo querendo pá. Está aí. Mas se a gente pega, é errado. Para quem não está entedendo o que estou falando, vou resumir. Acabou o evento, estávamos conversando eu, minha mulher, Sofia e tinha mais uns crias resenhando”, revelou.

“Cinco minutos antes, Dubaile tinha passado me olhando de cara feia, fui dar um salve nele para ver se tinha algum problema. Ele falou que não tinha problema nenhum. Quando acabou o bagulho da batalha que o Jotapê saiu campeão, veio passar por cima de mim, o pai do ‘delineado’, esse tal de Dubaile e a mãe deles”, contou.

ícone

Recomendados para você