Xzibit apresentou a série da MTV por 6 temporadas em meados dos anos 2000 e está pronto para que eles lhe dêem um cheque que ele afirma estar atrasado.
A série de sucesso foi ao ar por seis temporadas em meados dos anos 2000 na MTV e apresentou o rapper Xzibit como o apresentador do show de carros personalizados. Todos os dias as pessoas entregavam seus veículos para o concerto, e dependendo do estado, a West Coast Customs ou a Galpin Auto Sports transformavam os passeios em obras de arte inacreditáveis.
No entanto, muito tempo depois que o show terminou em 2007, segredos sobre “Pimp My Ride” começaram a ser revelados, incluindo segredos sobre carros se tornando inoperantes porque o trabalho personalizado não era utilizável. Xzibit estva relembrando seu papel em “Pimp My Ride”, mas não por bons motivos. O ícone do Rap carregou no Instagram o que parecia ser a papelada de seu tempo na série e alegou que ainda há dinheiro devido a ele.
“Enquanto estou nisso, ei @viacom_intl, por que você ganhou milhões com o programa #PimpMyRide que carreguei nas costas e encontrou maneiras de me cortar?” Xzibit questionou em sua legenda. “Vocês disseram que eu receberia porcentagens de todos os produtos vendidos. E também os streaming que nem estavam no contrato e colocaram nas letras miúdas ‘com meu nome e imagem'”.
“No fim, tiraram meu ‘nome e imagem’ de TUDO. Desde a venda de mercadoria incluindo vendas de dvd após a primeira temporada? Além disso, vocês voltaram e EDITARAM todas as minhas músicas de TODAS as temporadas inteiras para evitar me pagar pela minha publicação”.
“Vamos falar sobre distribuição mundial!!!! Uau. Ei, pessoal, meu número ainda é o mesmo. Me ligue. Ou… Alguém pode me encontrar em um escritório de advocacia que não tem medo da Viacom para me acertar? Robert M. Bakish, Presidente da Paramount Global @mtv”. Nenhuma palavra sobre se a Viacom respondeu às reclamações de Xzibit.
Confira abaixo as postagens no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram