YBN Almighty revela ‘fraude’ que fez o grupo YBN chegar ao fim

Escrito por Felipe 04/03/2021 às 09:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele mirou uma pessoa de sua equipe e acusou-o de cantar artistas para “acordos mal-intencionados” e registrar o nome “YBN” nas costas.

A equipe YBN tem estado sob os olhos dos fãs devido status de seu coletivo permanece obscuro. Cordae retirou o YBN de seu nome e agora opera independentemente do grupo que criou, enquanto YBN Nahmir e YBN Almighty Jay admitiram que os três rappers já não estão tão próximos quanto antes. Em sua recente entrevista com a VladTV, Nahmir falou sobre a geração mais velha de executivos da música aproveitando-se deles quando deveriam estar oferecendo orientação, e na quarta-feira (3 de março), Jay fez diversas acusações contra James McMillan.

“Este cara James McMillan é uma fraude. Ele fez a gente assinar negócios desagradáveis ​​e ganha em cima disso”, escreveu Jay. “Ninguém sabe NADA sobre a merda que passamos no dia a dia sendo contratada por este cara porque escondemos essa merda . Estou farto disso” Ele pode ter “terminado” o drama dos bastidores, mas não terminou com seu discurso. Em sua história no Instagram, Almighty Jay sugeriu que há detalhes sobre o fim da YBN que as pessoas não conhecem.

“Registrando o nome YBN escondido da gente”, acrescentou Jay. “Designou-me um advogado de quem ele costumava ser noivo sem me contar. SMH. Aproveitou-se de algumas crianças, irmão. Se vocês realmente querem saber por que a YBN se separou… é isso” McMillan ainda não respondeu às alegações de Jay.

Confira suas postagens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CL-GQvYpbmA/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você