Yeela Beezy é processado por suposta agressão contra empresário de rapper rival

Escrito por Fellipe Santos 11/02/2020 às 13:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão

Por mais que hoje em dia o hip-hop seja uma indústria menos hostil e sem a presença diária de brigas e rivalidades, é difícil encontrar rappers que não possuem suas diferenças com outros artistas do gênero. Na maioria da vezes, as brigas acontecem até mesmo sem que os próprios rapper saibam, o que pode resultar em diss tracks e, em casos extremos, confrontos físicos, algo que sempre chama muito a atenção do público. 

Quem protagonizou um desses momentos, inclusive, foi ninguém menos que Yella Beezy. De acordo com informações do TMZ, site conhecido por acompanhar o dia-a-dia dos famosos, o rapper teria agredido o empresário de Mo3, um de seus maiores rivais na indústria da música e a quem já direcionou uma série de ameaças em suas rimas. 

Brandon Rainwater, o empresário de Mo3, disse que o rapper e sua equipe o espancaram no estacionamento de um clube de strip tease ao ponto de deixá-lo com o quadril deslocado. O confronto, que foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, foi parar na justiça após Rainwater ter aberto um processo contra Yella Breezy por agressão. 

Segundo os documentos oficiais, o empresário exigiu do rapper uma quantia de US$ 1 milhão para cobrir os custos com hospital e os danos psicológicos que teria sofrido após o incidente. Rainwater também estaria fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos do corpo, que foram seriamente prejudicados pelos golpes que recebeu nas pernas.

Confira o vídeo do momento:

ícone

Recomendados para você