YesJulz responde rumores de que teve um caso com LeBron James

Foto: Steven Simione/Getty Images

Os rumores sobre YesJulz e LeBron James tendo um caso são desde 2014.

YesJulz mais uma vez abordou um boato de quase 10 anos sobre ela e LeBron James. A influenciadora de Miami foi à mídia social para compartilhar um vídeo dela negando que já dormiu com o atleta do Los Angeles Lakers, uma história que supostamente começou em 2014. “Nunca em toda a minha vida estive sozinha com LeBron James, ponto final”, disse ela.

“Não há nada que tenha acontecido lá. Claramente, éramos amigos. Eu estava trabalhando em Miami. Eu era uma das promotoras de festas mais populares de Miami… Comecei a trabalhar com eles por meio de Maverick Carter, um alô para Mav, e então eu estava por perto e eles me apoiaram. E obviamente, você acha que alguém que é casado tuitaria e tiraria fotos e estaria por perto e traria alguém com quem eles estão fazendo algo perto de sua família e esposa?”

Capa LeBron James
Foto: Maddie Meyer/Getty Images

Ela também revelou que namorou um de seus amigos, embora não tenha dado certo. “Não foi LeBron”, continuou YesJulz. “Tive relações com alguém de quem ele é amigo ou conhecido? Acabei saindo e tentando minha sorte com alguém que estava perto dele na época? Sim, sim. Éramos amigos, tentamos namorar um pouco, nos divertimos muito. Acabamos não indo além disso e continuamos amigos”.

“Eu não dormi com LeBron”, continuou ela. “Tenho o maior respeito por Savannah. Amo-a. Acho que ela é incrível. Eles têm uma família linda e estou realmente cansado dessa mancha sendo colocada em meu nome”. YesJulz disse praticamente a mesma coisa sobre ela e James em um tweet de 2020.

Julz também resolveu o boato de que ela estava no carro com Terrance J quando ele bateu em 2018, dizendo que não era a mulher misteriosa que estava com ele. “Eu disse a minha verdade e da próxima vez que eu vir qualquer plataforma de mídia espalhando uma narrativa falsa sobre mim, meu advogado vai processar você”, twittou. “Tente se quiser, tenho orçamento e motivação para revidar agora”. YesJulz criticou Joe Budden por circular informações incorretas: “Isso vale para você também, Joe Buggin. Não era eu que estava no carro e também não vou deixar essa narrativa continuar sem repercussões. Já é suficiente”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e Instagram:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sair da versão mobile