YG é acusado de se aproveitar de manifestação para gravar videoclipe

Escrito por Felipe 08/06/2020 às 13:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YG liderou um protesto de mais de 50.000 pessoas em Hollywood, mas Chika ficou enojado por ele ter filmado um videoclipe no evento.

A rapper Chika esteve na maioria dos protestos em Los Angeles após o assassinato de George Floyd, usando sua plataforma para promover mudanças e buscar justiça para as inúmeras pessoas negras mortas pela violência policial e pelo racismo. Ela não teve vergonha de atacar os outros, por sua falta de ação no momento ou por mau uso de suas plataformas. Esta semana, ela veio para a YG depois de fazer parte do protesto.

“YG disse que ele está aqui para gravar um vídeo”, twittou a rapper Chika da multidão. “Eu gostaria de ir para casa. Isso parece incrivelmente falso. Mas estou feliz que as pessoas tenham aparecido. Filmar um videoclipe enquanto os assassinos de Breonna Taylor ainda estão andando pelas ruas é nojento.”

O protesto de Hollywood foi comemorado como um dos maiores de Los Angeles. No entanto, Chika está criticando as pessoas por terem ido na manifestação apenas porque viram o nome de YG no panfleto. “Você não diz em um panfleto: ‘Isso é uma vigília, traga flores, traga velas …’ Você não usa esse momento para gravar um videoclipe”, disse ela em um vídeo enviado ao Instagram. “Tudo o que fizemos em março funcionou por causa da maneira como aparecemos. A maneira como sabemos pelo que estamos lutando, a forma como somos informados. Isso hoje não foi isso. Se você viu o nome de YG em um pôster e você apareceu por causa disso, você está ferrado porque as vidas perdidas não foram suficientes para fazer isso por você. ”

Você acha que YG está errado em filmar um vídeo no protesto?

https://www.instagram.com/p/CBKdBnbh-k5/

ícone

Recomendados para você