YG não terá que responder sobre os Bloods após detenção em Las Vegas

Escrito por Fellipe Santos 27/06/2019 às 13:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YG conseguiu uma pequena vitória em seu caso de agressão e assalto.

YG teve que lidar com algumas questões legais infelizes no ano passado. O rapper foi processado por um homem que alegou ter sido espancado e roubado por YG e sua equipe. No mês passado, o rapper deixou claro que não responderia a perguntas sobre sua afiliação com os Bloods.

O The Blast obteve documentos judiciais que revelaram que o rapper não será forçado a responder a qualquer pergunta dessa natureza. O juiz concedeu a moção para abster-se de ser interrogado sobre sua afiliação, condenações passadas, bem como qualquer coisa em torno do suposto assalto que ocorreu em Las Vegas. YG terá que identificar qualquer testemunha que ele possa ter para o caso. O juiz cedeu para YG depois de negar o pedido de liberar o rapper por US$ 5.370.

Benjamin Naderi, a suposta vítima no ataque, afirmou que ele se aproximou de YG para uma foto e foi quando as coisas deram errado. YG alegadamente se recusou a fazer um vídeo e começou a ficar irritado. Naderi afirma que depois que ele foi embora, o rapper instruiu seu pessoal para “pegá-lo”. Foi quando Naderi foi supostamente pressionado e socado várias vezes. Naderi acusa YG de se aproximar dele, arrebatando sua corrente e pingente antes de deixar a cena.

YG também está enfrentando um processo civil pelo caso.

ícone

Recomendados para você