YK Osiris é libertado da prisão após agredir sua namorada

Escrito por Fellipe Santos 11/11/2019 às 17:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sua carreira continuará a decolar agora?

Em 4 de novembro, foi relatado que o artista em ascensão YK Osiris foi preso por agressão agravada por estrangulamento. O suposto incidente ocorreu em setembro na festa de aniversário de Osíris e sua namorada, a vítima, entrou com um relatório policial depois.

Segundo o relatório, ela confrontou o artista de R&B depois de encontrar um movimento de outra mulher em em seu telefone. As coisas se transformaram em uma discussão acalorada, durante a qual Osíris aparentemente disse à namorada: “Vou te dar uma surra”. Ela afirma que ele a perseguiu até um lance de escadas antes de segui-la para um banheiro, onde ele a sufocou e mordeu seu rosto. Ela também admitiu morder o lábio do cantor, mas disse que estava agindo em legítima defesa. O relatório confirmou que havia uma marca sob o olho esquerdo da namorada, onde ela alega ter sido mordida.

O XXL Freshman de 2019 estava atrás das grades na prisão de Fulton County em Atlanta depois que lhe foi negada a fiança, mas ele foi libertado na noite de sábado (9 de novembro). De acordo com a XXL, ele recebeu direito a uma fiança de US$ 150.000 e está programado para aparecer em sua audiência preliminar no final deste mês no tribunal do condado de Fulton.

Para celebrar sua liberdade, o artista foi ao IG Live cantar a faixa “Locked Up”, de Akon, enquanto colocava a cabeça pela janela do carro.

ícone

Recomendados para você