Rapper YNW Melly e sua dupla personalidade que matou amigos a sangue frio

Escrito por André Bernardo 02/09/2021 às 09:00

Foto: Divulgação

YNW Melly e sua dupla personalidade.

Se você acompanha o nosso site, deve saber que o rapper YNW Melly foi acusado de matar dois de seus amigos  da YNW, Sakchaser e Juvy. Ele também é um suspeito no assassinato de um policial. Há uma teoria de que Melly é um esquizofrênico, e que tudo isso foi feito pela sua personalidade alternativa violenta Melvin. YNW falou sobre Melvin em entrevistas, nas mídias sociais e nas letras de seu hit “Murder On My Mind”.

“Melvin, eu só o deixo sair à noite. Quando a noite chega, ele realmente vem. Melvin é tipo, uma vez que você briga com Melly, Melvin simplesmente não gosta disso, Melvin está na sua bunda. Ele não tem limite. Ele está tipo “Não brinque com ele.” Ele sabe quem ele ama, mas ele tem o fogo dentro dele”, Melly disse sobre Melvin em uma entrevista.

Muitas pessoas acreditavam que isso era apenas uma brincadeira, mas a coisa acabou ficando séria quando o rapper foi acusado de matar duas pessoas a sangue frio e forjar um tiroteio. Tudo isso sobre a dupla personalidade é uma teoria com base no que o próprio rapper falou, mas as mortes realmente são reais.

A polícia disse ao TMZ que o rapper da Flórida tentou encenar um esquema elaborado para fazer parecer que seus amigos foram mortos por alguém que não fosse ele, e quem fez isso seria o “Melvin”, a outra personalidade de Melly.

O amigo de YNW Melly, Cortlen Henry, foi de carro até um pronto-socorro da Flórida em outubro, pedindo ajuda para seus dois amigos em seu carro, a quem ele dizia que havia sido baleado em um drive-by (quando um carro passa em velocidade com pessoas atirando nas vitimas). Os dois amigos e membros do coletivo YNW, Anthony Williams e Christopher Thomas Jr., foram declarados mortos no hospital após serem baleados na cabeça, no tronco e nas costas.

Cortlen disse à polícia que ele e seus dois amigos haviam acabado de terminar uma sessão de estúdio tarde da noite, e enquanto saía da auto-estrada, um carro estacionou no lado do motorista e abriu fogo. Policiais confirmam que havia oito buracos de balas ao longo do lado direito do veículo, onde Williams e Thomas estavam sentados, mas YNW Melly teve a sorte de escapar, algo muito estranho. No entanto, a polícia não está acreditando nisso e acredita que os dois caras encenaram o “drive-by” inteiro e fizeram o tiroteio sozinhos. Eles aparentemente têm a evidência para apoiar essa versão também.

Policiais dizem que encontraram uma bolsa dentro do veículo, junto com oito cartuchos em um local diferente, onde os policiais acham que Melly e Henry atiraram no carro para fazer com que parecesse um drive-by. Além disso, a polícia disse que as filmagens de vigilância do estúdio de gravação mostram Melly, Henry, Williams e Thomas entrando no carro para sair. Melly entrou no banco traseiro esquerdo, o que não faria sentido com o “drive-by”.

Policiais acrescentaram que depois que Williams e Thomas foram baleados, Melly e Henry dirigiram com os cadáveres “por um período de tempo” antes de eventualmente irem para o hospital. YNW Melly decidiu sair do carro e entrar em outro veículo antes de Henry ir para o hospital. Muito estranho né? Além disso, o rapper é acusado de matar um policial de folga, e você pode saber mais sobre isso aqui.

https://twitter.com/NotChinks/status/1097648875500904448

Recomendados para você

Sair da versão mobile