YNW Melly reage após Justiça adiar novamente seu julgamento

Escrito por Thallis 09/10/2023 às 16:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Melly continua confiante de que irá para casa em breve.

O rapper YNW Melly compareceu novamente ao tribunal na sexta-feira passada (6) para uma audiência relacionada ao pedido de sua equipe de recusar o Escritório do Procurador do Condado de Broward de processar seu suposto caso de duplo assassinato. A equipe do rapper está acusando os promotores de manter em sigilo o fato de o detetive Mark Moretti ter obtido o telefone celular da mãe de Melly sem um mandado de busca adequado.

A apreensão do telefone por parte de Moretti não teria sido um problema se houvesse um delegado do xerife do Condado de Broward presente. A procuradora Michelle Boutros alega que ela testemunhou ele conduzir a busca sem a presença de um delegado, no entanto. Boutros também afirma que ouviu Moretti dizer a um delegado: “Você precisa dizer que estava aqui”. No tribunal, eles deliberaram se a demanda dele era uma piada. O juiz John Murphy disse que adiaria sua decisão sobre se o estado será recusado.

Foto: Imagem via Getty/Amy Beth Bennett/South Florida Sun Sentinel/Tribune News Service

A equipe de Melly também pediu que o caso fosse arquivado por completo, o que é uma chance remota. Murphy anunciou que a audiência para o pedido deles está agendada para 13 de outubro. A seleção do júri estava inicialmente marcada para começar em 9 de outubro. No entanto, o juiz adiou a data para tomar decisões sobre vários outros pedidos.

O novo julgamento agora começará em 16 de outubro, no mínimo, uma semana após a data de início anterior. Em um novo vídeo, o artista de 24 anos é visto sendo escoltado para a sala do tribunal, aparentando estar de bom humor.

Sua atitude tranquila não é uma grande surpresa, já que ele permanece confiante de que em breve estará voltando para casa. No entanto, se for condenado, ele poderá enfrentar a pena de morte. Ele também foi recentemente acusado de obstrução de testemunhas e de se comunicar com seu co-réu, YNW Bortlen, na tentativa de fazer com que as testemunhas não aparecessem no tribunal.

Confira o vídeo postado no Instagram abaixo:

ícone

Recomendados para você