YNW Melly tenta deixar tribunal no meio de audiência e vídeo viraliza

Escrito por admintemporary 17/06/2023 às 15:15

Capa YNW Melly
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YNW Melly foi impedido por seguranças do tribunal de se aproximar de uma porta.

O julgamento de YNW Melly por duplo assassinato não teve falta de momentos notáveis ​​em sua primeira semana. Dada a fácil acessibilidade dos procedimentos do julgamento, por conta da transmissão ao vivo e sua rápida disseminação online, muitos fãs reagiram em graus variados aos acontecimentos. Alguns riram por conta da capa do caderno de sua advogada, outros o criticaram ao vê-lo mandando beijos no tribunal, entre outros fatos.

No entanto, na quarta e última sessão do julgamento até agora, realizada na quinta-feira (15), um momento especial deixou os fãs surpreendidos. Nela, o rapper aparece tentando “escapar”, como muitos já colocaram, ou simplesmente se aproximar de uma saída do tribunal. O que realmente acontece é que YNW Melly sai de seu lugar e anda sem rumo, perto de uma porta com o aviso “Área Restrita”. Então, um grupo de seguranças o detém antes que ele vá longe demais e o redireciona para seu lugar na mesa.

Capa YNW Melly

Foto: Reprodução

Ainda assim, foi um momento bastante cômico graças às reações dos fãs ao vídeo, embora outros aspectos do julgamento não sejam motivo de riso. Por exemplo, as famílias das vítimas no caso, YNW Juvy e YNW SakChaser, acreditaram que algumas das ações de YNW Melly no tribunal foram desrespeitosas. “Ele mandou um beijo no tribunal algumas vezes… não foi a primeira vez”, disse Leandra Phillips, mãe de Juvy, à NBC 6. “Você sentado aí como se não tivesse remorso. Tipo, toda vez que eu entro, você sorrindo. Isso não é o mesmo para isso. Isso é triste, esse caso é sério”.

Em notícias relacionadas, advogados de YNW Melly pediram que julgamento seja anulado por falta de provas e acusam promotor de intimidar testemunha. Eles alegam que uma testemunha crucial foi intimidada pelo promotor para incriminar o rapper A controvérsia em torno do caso tem ganhado destaque nos últimos meses, envolvendo acusações de homicídio duplo contra o artista.

YNW Melly, cujo nome real é Jamell Demons, é conhecido por sua ascensão no cenário do rap antes de ser preso em fevereiro de 2019, acusado de ser o responsável pelo assassinato de dois de seus amigos e colaboradores musicais, Anthony “YNW Sakchaser” Williams e Christopher “YNW Juvy” Thomas Jr.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você