YNW Melly teria encenado assassinato duplo e andando com corpos em seu carro

Escrito por Fellipe Santos 27/02/2019 às 15:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais detalhes perturbadores surgiram sobre a acusação de duplo assassinato de YNW Melly.

Parece que temos mais detalhes sobre a acusação de homicídio duplo de YNW Melly. A polícia disse ao TMZ que o rapper da Flórida tentou encenar um esquema elaborado para fazer parecer que seus amigos foram mortos por alguém que não ele e seu parceiro no crime.

O amigo de YNW Melly, Cortlen Henry, foi de carro até um pronto-socorro da Flórida em outubro, pedindo ajuda para seus dois amigos em seu carro, a quem ele dizia que havia sido baleado em um drive-by (quando um carro passa em velocidade com pessoas atirando nas vitimas). Os dois amigos e membros do coletivo YNW, Anthony Williams e Christopher Thomas Jr., foram declarados mortos no hospital após serem baleados na cabeça, no tronco e nas costas. Cortlen disse à polícia que ele e seus dois amigos haviam acabado de terminar uma sessão de estúdio tarde da noite, e enquanto saía da auto-estrada, um carro estacionou no lado do motorista e abriu fogo. Policiais confirmam que havia oito buracos de balas ao longo do lado direito do veículo, onde Williams e Thomas estavam sentados, mas YNW Melly teve a sorte de fugir.

No entanto, a polícia não está acreditando nisso e acredita que os dois caras encenaram o “drive-by” inteiro e fizeram o tiroteio sozinhos. Eles aparentemente têm a evidência para apoiar essa versão também.

Policiais dizem que encontraram uma carcaça dentro do veículo, junto com oito cartuchos em um local diferente, onde os policiais acham que Melly e Henry atiraram no carro para fazer com que parecesse um drive-by. Além disso, a polícia disse que as filmagens de vigilância do estúdio de gravação mostram Melly, Henry, Williams e Thomas entrando no carro para sair. Melly entrou no banco traseiro esquerdo, o que não faria sentido com o “drive-by”.

Policiais acrescentaram que depois que Williams e Thomas foram baleados, Melly e Henry dirigiram com os cadáveres “por um período de tempo” antes de eventualmente dirigirem para o hospital. YNW Melly decidiu sair do carro e pular em outro veículo antes de Henry ir para o hospital, no entanto.

Como informamos na semana passada, Melly e Henry foram acusados ​​de duas acusações de homicídio em primeiro grau. Continuaremos a mantê-los informados sobre qualquer evolução futura no caso.

ícone

Recomendados para você