Young Buck não tem esperança de se reunir com a G-Unit novamente

Escrito por Thallis 31/01/2021 às 12:18

Foto: Divulgação

Ele afirma que depois de 50 Cent “ter trabalhado [incansavelmente] para encerrar minha carreira”, ele não consegue se imaginar tendo uma reunião com o coletivo.

Para os fãs que ainda têm esperança de que a formação original do G-Unit se reunirá no futuro, Young Buck está aqui para destruir esses sonhos. O rapper está brigando com seu coletivo anterior há algum tempo, e suas rixas online com 50 Cent têm sido apresentadas na frente de um público. Após falar suas opiniões, Buck concluiu que mesmo se uma reunião da G-Unit de algum tipo acontecesse, ele não participaria.

“Sabe, estou em um ponto agora onde estou apenas focado em seguir com minha carreira, com meus artistas”, disse Buck à VladTV. “Eu tenho uma equipe e tanto. Eu tenho um grupo de artistas agora, que está fazendo muito barulho agora. Eu escrevi discos para Fifty. Ele recitou minhas letras, palavra por palavra. Desempenhei meu papel com a G-Unit de todas as maneiras como um soldado leal, irmão leal e tudo mais.”

“Neste ponto, acredito nada possa seguir comigo a menos que eu meio que, você sabe, preste atenção no que é realmente devido e o que realmente está acontecendo em minha volta”, continuou ele. “Se pudéssemos superar isso, provavelmente eu consideraria isso, mas vejo muitos empurrões diferentes dos empresários e merda no que diz respeito a tentar fazer a coisa de Verzuz acontecer.”

Buck disse que apoia a ideia, mas seu relacionamento com 50 Cent e G-Unit é “um pouco mais profundo” do que as pessoas podem entender. “Estou lidando com alguém que trabalhou [incansavelmente] para encerrar minha carreira, devo dizer entre aspas”, acrescentou Buck. “É apenas uma sensação diferente quando você vê alguém ir tão duro quanto ele foi em relação a mim. Eu realmente não consigo me ver sendo separado da G-Unit ou estar envolvido com a G-Unit neste momento de nenhuma maneira.”

Por mais que tenha descartado a ideia, Buck afirmou que não se via trabalhando com a equipe naquela época que acabou fazendo parte do coletivo, então tudo poderia acontecer. “Deus tem sua maneira de fazer as coisas e eu fiquei no tempo de Deus mais do que qualquer coisa… Tudo é possível, mas agora, não estou pensando nisso.”

Mais tarde, ele acrescentou: “Estou bem. Estou bem de qualquer maneira. Durante toda a besteira e tudo o que eles dizem, ei cara, ainda estou sentado aqui fazendo tudo certo.”

Confira o clipe da entrevista dele abaixo.

Recomendados para você