Young Thug afirma que ‘Deus não comete erros’ ao falar sobre filha transgênero de Dwyane Wade

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper foi acusado de transfobia e apagou a publicação pouco depois

A mídia americana em peso parou nos últimos dias para falar sobre Dwyane Wade e sua filha mais nova, que se assumiu como mulher trans aos 12 anos de idade. Como o esperado, a notícia cresceu de um modo que fez o jogador dar diversas declaração sobre o assunto, dizendo que apoia a filha em sua jornada e que entende o estranhamento das pessoas, mas não vai tolerar piadas ou qualquer tipo de ofensa a contra um de seus filhos. 

Quem também quis entrar no meio da discussão para se colocar contra Dwayne e sua filha, a pequena Zaya, foi ninguém menos que Young Thug. Em publicação já deletada no Twitter, o rapper disse que gostaria de conversar com Dwayne, pois “Deus não comete erros”, dizendo, portanto, que a decisão da filha do jogador ia contra o que seria o correto em sua opinião. 

Pouco tempo depois, no entanto, Young Thug fez questão de voltar atrás, limitando-se a dizer que as pessoas “são as melhores criações de Deus”. No entanto, nos comentários foram muitos os fãs que fizeram questão de lembrar do tweet deletado e acusar o rapper de ter sido transfóbico. Até agora, no entanto, Young Thug não comentou mais sobre o assunto, o que também vale para Dwayne. 

Confira abaixo as publicações de Young Thug:

ícone

Recomendados para você