Young Thug afirma que mataria assassino de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 01/04/2019 às 18:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Thug diz que ele teria tomado medidas se estivesse na área.

Ontem à noite, Nipsey Hussle faleceu após ser baleado seis vezes em frente à sua loja em Crenshaw & Slauson, em Los Angeles, levando muitos de nós a enviar orações e condolências à sua família, amigos e a Lauren London. Não podemos imaginar o que seus entes queridos estão passando agora. O cantor de 33 anos estava no auge de sua carreira, liberando seu álbum indicado ao Grammy há um ano e se tornando uma das lendas da Costa Oeste através de seu trabalho duro e dedicação. Os colegas de Nip têm refletido sobre o seu legado durante todo o dia e Young Thug fez questão de falar sobre o rapper, alegando que ele teria usado sua arma se ele estivesse na loja.

Hussle foi assassinado fora de sua loja Marathon em Los Angeles e Young Thug quer que todos saibam que ele ficaria feliz em aceitar uma acusação se isso significasse salvar Nipsey. Infelizmente, não é assim que a realidade funciona, mas se Thug pudesse, ele estaria em uma cela agora por matar o homem que atirou em Hussle. “Ainda bem que não cheguei à loja, teria sido preso por um assassinato”, disse ele.

Esta é uma das respostas mais provocativas até agora, com a maioria das pessoas optando por se concentrar nas coisas positivas que Hussle realizou em sua vida. Thugger prefere manter sua mente centrada na vingança e no que ele teria feito se estivesse com Nipsey no momento do tiroteio.

https://www.instagram.com/p/BvuMepqA3Bn/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você