Young Thug afirma que roupa usada na capa de ‘Jeffery’ não era um vestido

Escrito por Fellipe Santos 22/08/2019 às 17:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Thug fala sobre a capa de um dos seus melhores trabalhos.

“Tive que usar o vestido porque eu tinha que fazer isso.”, diz Young Thug em “Just How It Is” do seu álbum So Much Fun. Alguns ouvintes presumiram que a letra era uma referência à capa da mixtape de Thugger em 2016, Jeffery.

Mesmo que Thug parecesse se referir ao conjunto de babados azuis e brancos como um vestido no passado (recentemente em julho deste ano), o rapper de Atlanta está agora insistindo que não o considera um vestido. Thug falou sobre a obra de arte que virou meme e sua estética durante entrevista com Big Boy’s Neighborhood.

“Agora é até o ponto em que este cara pode usar 20 vestidos. Ele tem um bastão embaixo do vestido. Eu queria não ter feito isso porque meus filhos crescem e vêem essa imagem que eu não sou. Quero que eles vejam, mas é como merda, eu tive que fazer”, disse Young Thug.

O  rapper de 28 anos de idade, que trabalha com rótulos, afirmou que a primeira vez que ele vestiu um vestido ele não sabia que era um vestido. Mais tarde, ele rejeitou a ideia de que sua capa retratava trajes femininos. Thug adicionou: “Claro que não. A capa de Jeffery? Não. Não. Vocês achavam que era um vestido? É como um casaco, tipo uma colcha… É como uma longa colcha. Estou fazendo um documentário e isso me fez entender isso.”

Young Thug também deixou claro durante sua entrevista com o Real 92.3 que ele não é sexualmente atraído por outros homens. No ano passado, Thug pareceu ter se assumido, apesar de muitas vezes ser rotulado como um homossexual por suas escolhas de roupas e comentários amorosos sob fotos do Instagram do artista.

“Eu sou o deus do Drip. Eu criei essa merda”, declarou Thug em 2018. “Eu fiz o caminho para os jovens se abrirem e serem eles mesmos. Eu fiz isso. Eu fui crucificado. Eles me chamavam de gay. Eles não chamam vocês de gays.”

ícone

Recomendados para você