Young Thug cita má conduta policial em sua prisão por posse de drogas

Escrito por Fellipe Santos 18/12/2018 às 16:45

Foto: Divulgação

Young Thug está atualmente enfrentando acusações de posse de drogas decorrentes de sua prisão em setembro de 2017. Dizem que o rapper está combatendo o caso com fervor, tentando acabar com todo o calvário. Ele está acusando os policiais de terem aplicado procedimentos impróprios ao levá-lo sob custódia.

Segundo relatos, o rapper ingressou com documentos judiciais em seu caso de drogas. A apresentação exige que as provas sejam desconsideradas, especialmente todas as declarações que os policiais receberam do rapper após sua prisão. Thug afirma que os policiais não conseguiram ler seus Direitos quando executaram a prisão, tornando todas as informações recebidas através do artista inválidas.

O processo também alega que a razão inicial para a interação foi “ilegal”, já que a polícia não teve uma causa provável para revistar o veículo de Thug depois de pará-lo por ter janelas escuras. Sua alegada “intenção de vender” drogas também está sendo questionada. O réu não reivindica nenhuma medida definitiva de parafernália ou posse foi documentada adequadamente para justificar suas acusações.

Após a prisão do ano passado, o rapper foi preso novamente depois que ele não passou em um teste de drogas. Desde então, Thugger foi condenado a passar por testes semanais enquanto participava de um programa ambulatorial de reabilitação de drogas. O rapper pode passar até três anos na prisão se for condenado.

Recomendados para você